28 de novembro de 2009

Escrevendo um livro

Essa semana comecei oficialmente a escrever um livro, que tem título provisório de SALADA.
Ando pensando tanto e sobre tantas coisas, o mundo, a vida, a morte, o tempo, Eu, Deus, pessoas e suas relações, e só escrevendo para aliviar e deixar a mente tranquila, por isso decidi transformar tudo em um texto único.
Já tenho muita coisa escrita, tentarei reunir tudo num único texto, de modo que fique coerente, interessante... tomara que dê certo.
Não sei se será publicado, ainda é um projeto despretencioso, estou escrevendo para mim, escrever é um método eficaz de olhar tudo de frente, de encontrar soluções, perceber sentimentos, escrever é um encontro comigo mesma.
Vou deixa-lo disponível no Blog ou site, talvez.
Ah, os textos e temáticas estão bem femininos, acho que esse é o público alvo...
TUDO NA FASE DO ACHISMO!
PRECISO DE TORCIDA!

Vou arrumar a vida agora!
Beijos! A semana mais agitada do semestre TERMINOU!
Tow feliz e leve!

Nenhum comentário: