24 de novembro de 2009

Recortes da Vida

Recorte 1 - Dois dias atrás conheci um rapaz cuja história e experiência com Deus me alegraram, um cara outrora soberbo e ansioso, tornou-se testemunha de Jesus e fala com uma convicção tão linda... fui edificada!
TRANSFORMAÇÃO

Recorte 2 - Duas semanas atrás um casal amigo, vida tranquila, filhos saudáveis, na faixa dos 40 anos, com uma perspectiva promissora para o futuro... de repente o diagnóstico, câncer no intestino, e inicia-se a maratona de idas ao hospital, tratamentos, e uma perspectiva sombria quanto ao furuto.
INCERTEZA

Recorte 3 - Notícias do Campo missionário
Amiga minha relata o impressionante crescimento de seu trabalho em um país africano. Salvação, formação de obreiros, restauração de vidas.
SONHOS SE TRANSFORMAM EM REALIDADE

Recorte 4 -No bairro onde trabalho uma menina, aluna de uma escola vizinha, morre tragicamente em acidente de motocicleta.
MORTE E TRAGÉDIA

Recorte 5 - Minha linda aluna, 6 anos, orfã, sem niguém para ser a mãe, apenas sua irmã de 10 anos para ajuda-la a viver o dia dia...
TRISTEZA E SOLIDÃO

Tantos universos e realidades tocam meu universo e minha realidade.
Tantas alegrias e tristezas, vida e morte, perdas, conquistas, vazio e renascimento. A vida é tão gigante, tão rara, tão plena e as vezes tão sem sentido.
Estou mergulhada nisso, refletindo sobre esses recortes, sobre mim mesma, agradecida por ser poupada de sofrimentos maiores, insatisfeita com a rotina... sedenta por Deus.

Nenhum comentário: