31 de outubro de 2007

Haleluia! Bendito sejam os feriados!!!

Estou tão feliz por esse feriado, e muitoooo carente de sair da rotina, fugir daquela Av.Conde da Boa Vista, empoeirada, quente, e Deus é tão maravilhoso que amanhã já não terei trabalho!!! Graças a Deus, estou muitoooo cansada, com sono, preciso recarregar.

Mas meu enfado não é apenas físico, não é apenas a rotina diária, é a necessidade de ter a vida reavivada pelo Espírito!

Há muitos dias clamo, oro, peço, escrevo centenas de orações nos meus cadernos, e hoje pensei, poxa vida, será que Deus não está acompanhando tantas preces, elas se perderam??
E passei o dia desconsolada, mas um recado no orkut me encheu de ânimo: Deus ouviu as suas orações! Tomara as respostas venham logo!

Sinto que estamos em momentos de muita sequidão espiritual, uma necessidade gritante no meu interior, a prática da religiosidade me cansa, quero mais que liturgias, quero adoração livre, e ter o meu coração totalmente quebrantado na presença do Senhor, pessoas contritas, apaixonadas por Jesus, um novo tempo de unção e fluir do Espírito, QUERO MAIS DE DEUS.

Porque tenho a impressão que estamos tão distantes dEle?

É isso, vou me organizar, dormir cedo, descansar e orar... um dia as respostas descerão e ai verei meu deserto se transformar em rios transbordantes!

Nenhum comentário: