7 de novembro de 2007

Quero morar em João Pessoa



Já é a segunda vez que vou a essa pacata cidade, ela mistura a tranquilidade de uma cidade de interior, e uma certa sofisticação.
Fui em fevereiro de 2006 e agora em 02/11/2007, e foram dias tão gostosos, serenos, sem hora pra dormir nem acordar, piscina, oração à beira mar, passeios, e passeios, sem os medos que Recife tem... tomara que eu more lá um dia!

Amei!

Um comentário:

Everardes e Érika disse...

Amigaaaaa!!!!
Obrigada pelos parabéns!!!
Estou tão, mas tão feliz no dia de hj!!!! Me alegro com os 23 anos( que parecem 18...hahahaa) que Deus me deu!!! Hj é mais um dia de dedicar à Ele tudo o que sou, tudo o que tenho e o que vier a ser! Tudo é Dele e para Ele!!! =)
Queria todos vcs aqui.... Queria um abraço seu! Mas a cada mensagem sua, me sinto abraçada e beijada!

Eu querendo ir pra Recife e vc....pra João Pessoa....ai ai.... hahahhaahah
Te amo tb!!!
bjos e mais beijos
Kika