23 de novembro de 2007

Expectativas positivas....o que Deus estará preparando??

Após as lutas, com meu espírito mais leve, Deus começou a apontar um grave defeito meu, a incredulidade.

Se acontece alguma coisa, me abalo, se as lutas se intensificam, me deprimo, e ás vezes me recuso a sonhar muito pq a realidade já não me aponta tantas alternativas, nesses ultimos dias Deus falou, como vc pode crescer? como posso agir em vc e através de vc, se vc anda tão prática, cética, olhando tanto para as coisas como são.

OLHE PRA MIM MIRIAM E CONFIE, C-O-N-F-I-E ....
Muito lindo ouvir isso e complicado também, com essa vida que levamos hoje, ficamos apressados, como se Deus fosse um fast food. As grandes mudanças começam no coração, e Deus vem quebrando muitos muros do meu interior, mas os efeitos de minhas interminaveis preces, sonhos para o grupo que lidero, para a minha igreja, para essa geração,tudo acontecem no tempo, mas se eu permaneço cheia de dúvida como Ele vai agir.

Então, descansei, que estou sendo mais detalhista em minhas orações pra não ficar com pendencias e me livrar dos pesos, DEIXANDO DEUS SER DEUS... Ele é competente.

Superada a incredulidade ai vem um sentimento que só pode de ser de Deus:
PREPARE-SE PARA NOVIDADES!


Não inovações humanas, nada que possa ser medido por numeros, é algo de Deus, tanto para minha vida pessoal, como para algumas pessoas e ministerios pelos quais venho orando.
Estou numa enorme expectativa e preparando meu espírito para receber, pq o nível de graça e vida vai subir em minha vida em Nome de Jesus

Nenhum comentário: