27 de novembro de 2007

Encontros...decisão e PARABÉNS A KIKA.

Ontem tive um dia meio sombrio em meu espírito, o velho peso e a gritante necessidade por oração... COMO DESEJO TER MAIS TEMPO COM O SENHOR!!

Felizmente encontrei minha amiga Vanessa e o amigo de meu irmão Daniel, o Elianderson, e tivemos uma conversa prá lá de espiritual, com direito a oração, leitura bíblica e intercessão uns pelos outros.

Agora pela manhã minha amiga Priscila avisou que estaria orando por mim junto com Bruna, faz parte de um pacto que estabeleci com elas, elas oram por mim, e eu intercedo pela equipe e todos os assuntos do grupo. Minhas intercessoras!

No domingo a noite tive uma conversa abençoada com Graciele, trocamos algumas palavras que Deus ministrado aos nossos corações.

Encontros...

É maravilhoso conhecer e encontrar pessoas assim que me abençoam tanto através de conversas, e partilha dos sonhos de Deus.
Tenho tido muita fome do Senhor, MUITA FOME DE DEUS, os meus dias tem sido de constante batalha, e de muito crescimento e dependencia no Senhor, mas esses encontros que o Espírito Santo me dá são um refrigério.

Estou decidida a cultivar nos relacionamentos atuais e futuros, vínculos de oração, de partilha de sonhos e troca de experiencias. As vezes me vejo só conversando tolices, ignorando o poderoso agir de Deus e o crescimento que posso obter se tiver amizades que me aproximem de Deus.... é isso. Estou feliz e muito cheia de Deus!


UM PARABÉNS ESPECIAL A ÉRIKA DE BRASILIA QUE ESTARÁ CHEGANDO LOGO, LOGO E QUE TIROU NOTA MÁXIMA NO SEU TCC... minha amiga fisioterapeuta.... te amo Kika, e me regozijo muito com teu progresso!!!!


Bjão aos leitores

Um comentário:

Everardes e Érika disse...

Miraa, amiga!!!
Fiquei feliz com a homenagem! =)
Obrigada de coração!
Cheguei até aqui no sustento do Senhor e isso dá um gostinho ainda mais especial nessa vitória! =)

Faltam APENAS 13 dias!!! Nos veremos..., mataremos a saudade,... buscaremos a Deus juntas..., teremos momentos tchongos de férias!!! hahaha
bjooo
E não pode faltar: "Tu mora aqui óh!" hahaahh