22 de novembro de 2007

Não se abale tanto!!

Os últimos dias tem se esvaído em trabalhos, apresentações e leituras intermináveis, é o final de período na faculdade. Além disso estou fazendo o check-up geral, endrocnologista, ginecologista, exames, exames, exames... e tive que dá uma pausa de duas semanas na malhação.
Estou bem, após algumas semanas de uma guerra intensa contra a tristeza, enfado, desanimo, o tempo limpou, a oração foi a grande arma, e o Espírito Santo o amigo que vem me ensinando a orar e me posicionar diante dos obstáculos.
Hoje orei a Ele o seguinte: Senhor, fortalece meu espírito, faz-me uma guerreira ousada, forte, porque sempre existirá batalha contra as trevas, as pessoas sempre terão seus muros e eu precisarei ama-las e trabalhar com elas, a rotina sempre vai existir e me cansará, sempre virão dias sombrios, mas também sempre serás Deus e sempre estarás comigo suprindo-me com graça, ajuda-me a viver com essas crises rotineiras sem me abater tanto.

É isso que quero deixar registrado, precisamos encarar tudo com mais serenidade, confiança em Deus, paz, sem interiorizar, sem sofrer tanto com tudo, Deus é por nós!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Mira,
vc tem razão, as coisas sempre vão acontecer, sempre existirão problemas, dificuldades, e sempre Deus nos dará vitória, então pq nos abalar?
NO FINAL TUDO DÁ CERTO, PQ DEUS É FIEL...
TE AMO amiga, aparece em Maceió!

Flávio