23 de outubro de 2007

A paz que ultrapassa o meu entendimento me invade

Bem, a gente só sabe o que é paz quando a provamos em meio a situações de agitação, e é exatamente isso que estou sentindo em meio a alguns ataques do inferno contra mim e contra outros, ataques verbais sérios (alguém está com ódio e muita inveja das relações de amizade que construí, e do que Deus vem fazendo em nosso meio).

Apesar da ira, fiquei feliz em poder repensar minhas atitudes e relacionamentos diante do Senhor, e constatei que está tudo OK diante do ETERNO.
Ontem quando falei com alguns, vi que graças a Deus as acusações só nos uniu mais, despertou um desejo coletivo de estarmos mais unidos em oração uns pelos outros, de servirmos ao Senhor com mais qualidade e vigilância, o Sérgio também esteve super sereno diante de tudo, essa confiança e unidade no Senhor me fortaleceu!

O mais gostoso nesses ultimos 15 dias é o experimentar a Presença do Espírito Santo, isso está crescendo, crescendo dentro de mim, hoje, enquanto preparava a mensagem do culto da noite, Ele falou tão claro comigo, expôs alguns principios básicos sobre o meu crescimento, conversou suavimente, me ajudou a orar corretamente. Doce presença a do Senhor! Amo-O!.

Alguns meses atrás, Deus falou-me que eu precisava encarar meu trabalho na igreja com menos estresse e visão ministerial, que eu amadurecesse, e etc. Na hora não interpretei corretamente, imaginei que deveria fazer um trabalho com mais profissionalismo, mais qualidade musical, planejamento, só que na verdade é mais que isso, muito mais que aspéctos visíveis, o que Deus chama de ministério sério, é um trabalhar em total submissão a Ele, e em oração por cada detalhe, em cada decisão, pessoa envolvida e projeto.
DEUS QUER DECIDIR, ELABORAR, COMUNICAR SEUS DESEJOS PARA NÓS, e isso não virá através de um excesso de atividades e organização, na verdade todo crescimento que almejamos, virá de carona, gratuitamente quando andarmos em total submissão e sempre em oração e obediência a Sua Palavra.

OS RESULTADOS...

- Com certeza viverei uma revolução, e já começou (Glória a Deus!), já consigo orar por tudo, pelo ensaio, por cada um do grupo, pela escolha das músicas, ministrações, pelas decisões que preciso tomar, me dei até o direito de não planejar nada para 2008, sem primeiro ouvir a orientação do Espírito Santo, estou apenas comemeçando, ou reiniciando e reconstruindo minha liderança. Tudo que quero hoje é crescer em comunhão com O Espírito, viver na dimensão dEle, permitir que Ele decida tudo em minha vida e ministério. Abri mão de meus sonhos e aquieto meu coração nEle!

- Sinto uma paz enorme!

- Estou menos estressada com detalhes e planos futuros - Isso é confiança no agir de Deus!

- No grupo ocorre agora uma renovação da comunhão. Parece que somos uma família, todos começam a desejar coisas semelhantes, cresce o prazer em estarmos juntos, e isso é muito inclusivo, meu esposo e outras pessoas proximas a nós se inserem naturalmente!

- Uma outra coisa maravilhosa, é que estou orando em qualquer lugar, tenho uma vida muito agitada, das 06 ás 22 horas estou envolvida em atividades, trabalho na escola, academia, faculdade, igreja, casa, familia, mas parece que tenho o dia todo disponível para orar. Que gostoso!

- E no meu interior um muro muito grande se rompeu, já foi destruido pela unção de Deus, o EGOÍSMO ESPIRITUAL.
Por exemplo, eu sempre orei pelo grupo que lidero, mas o Senhor falou, NÃO SEJA EGOISTA. Hoje só sinto paz quando oro pela equipe de louvor MJ, e oro do mesmo modo pela equipe do Templo, UBJ, demais grupos do Ministério Jovem, pastores.
Não adianta pensar só em mim ou nos meus. As barreiras que impedem o agir do Espírito Santo, precisam ser derrubadas em todos os setores da igreja, o Poder de Deus, a Vida, o fluir de graça, não virá para um individuo, para um grupo, é coisa grande demais para ficar limitada a poucas pessoas!
E que coisa boa sentir-me livre desse sentimento separatista. Pode até ser que alguém ainda pense apenas em si, no seu grupo, mas não serei eu, quero estar livre e disponível ao Senhor nesse contexto!

Bem, estou muito feliz, agradecida a Deus por que sua vida flui, e quando o diabo se ergue com munição nova e fúria total, a graça de Deus se multiplica em minha vida!

Que isso aconteça com voce também, em Nome de Jesus.

Um comentário:

Everardes e Érika disse...

Vc é uma mulher de Deus que tem alegrado o coração do Pai!!!
Declaro mto mais de Deus na sua vida!!!

bjos, Miroca!

Essa semana tá sendo uma semana difícil pra mim... Mtos afazeres...Mtas preocupaçoes e mtas coisas pra resolver. Mente e coraçao a mil! Mas como vc, tenho encontrado em Deus algumas respostas, sabedoria e... paz, a paz q excede todo entendimento!!!
Estou em oraçao por ti!
Amo vc, Mira!
bjos de novo da branca! hahah