5 de outubro de 2007

Xô Ansiedade, estresses e todas as agonias!!!

Bem, graças a Deus que setembro passou, e nessa semana termino as provas da faculdade... estou admiradíssima com os resultados. Apesar da correria, do estresse, e de estar sempre ocupada e voltada com o louvor e assuntos da igreja, Deus mais uma vez me fez como os sábios. Até agora todas as minhas notas foram 10, falta apenas uma prova que farei daqui a pouco.
Não me orgulho disso, tenho absoluta certeza que é a mão do Senhor sobre mim, tenho dedicado pouquissimo tempo aos estudos, mas tudo tem ficado nítido em minha mente, o pouco que leio, não se apaga... Deus é maravilhoso. A ELE A GLÓRIA E HONRA!!!

Bem, hoje é sexta feira (huhjahahahahahhahaha), estou feliz, porque aquela bolha de ansiedade, medo e angustia que me massacravam, se desfez.
Estou vivendo uma batalha espiritual muito intensa, desejo ardentemente o grande avivamento do Senhor pra mim, minha igreja, meu bairro, cidade, Nação. E algumas coisas que fui percebendo em mim, na igreja fria, nas pessoas endurecidas e distantes do Senhor, me oprimiram, pior, eu queria resolver as crises com meu esforço.

Essa semana o Espírito Santo soprou em meus ouvidos: NO FINAL TUDO SEMPRE DÁ CERTO... pq vc tá tão agitada? DESCANSE!!! CONFIE!!!
Guardei a palavra... e ontem, após o culto, enquanto saboreava um pastel com a turma de sempre, Deus mandou uma moça da igreja, que me beijou e disse: Olhe, vc está muito ansiosa, mas o Senhor avisou que Ele cumprirá tudo no tempo. Suas orações serão atendidas!
EU QUERO AVIVAMENTO,QUERO O FLUIR SENHOR EM MINHA IGREJA, UM NOVO NÍVEL DE ADORAÇÃO, poder do céu.... quero, quero, e verei isso em Nome de Jesus!!!!!
HALELUIA!!!!!


E Cá estou eu, feliz, feliz, feliz, leve... apesar das responsabilidades com o grupo, a necessidade de estar preparada para ministrar, a necessidade de orar, de abençoar, de interceder, e todas as minhas próprias necessidades pessoais, o Espírito Santo soprou para longe a ansiedade, o temor.

OPERANDO DEUS,QUEM IMPEDIRÁ????

Nenhum comentário: