29 de outubro de 2007

Agradecendo a Deus....

Hoje 29/10/2007, Deus resolveu definitivamente um problema daqueles.

Bem, desde maio/2007 me defrontei com um muro dentro de mim, todo mundo tem o seu, e eu não sou diferente. Durante muitos dias pensei que ele desapareceria, mas só foi crescendo, tornou-se uma zona de conflito entre mim e o Espírito Santo, orei, pensei, escrevi, só não partilhei com ninguém (tem coisas que não adianta falar com as pessoas), e o ápice do sofrimento com essa fortaleza interior foi em agosto/setembro.
Mas hoje, pela ação de Deus em meus pensamentos e emoções, tudo se desfez.
Acho que ninguém vai entender e podem até pensar besteiras, mas não é nada demais, só uma sequencia de idéias medíocres e irreais que estavam ditando as regras.
Amo o Senhor por cuidar de mim, por ler cada oração que escrevo, por sondar e não ficar indiferente com minhas fragilidades, por me amar.

Estou feliz com Deus pelo Serginho ele está cada dia mais doce, mais companheiro e sereno, tenho aprendido a viver feliz nas mínimas coisas com ele. Deus foi extremamente zeloso ao me dar o Sergio por esposo, tem sido uma experiência maravilhosa.

E feliz porque terei final de semana em João Pessoa com Sérgio e velhos amigos, uma oportunidade para sair da rotina, curtir o dia livre, leve e solta, comer bem, dormir muito, sorrir dos pássaros... estou precisando dá uma respirada. Graças a Deus!!!

Nenhum comentário: