2 de outubro de 2007

Posso arrumar o mundo através da ORAÇÃO

Terça-feira, dia agitado, corpo dolorido e febril, um enfado inexplicável!
Tantas coisas acontecendo rapidamente, tantas necessidades a serem supridas, tantas urgencias no Reino de Deus, tantas tentações, problemas, lutas interiores, conflitos exteeriores. Não tenho tido tempo de orar proporcinal ao volume de coisas que acontecem.

Apesar do forte abatimento que veio sobre mim ontem e hoje, Deus foi muito enfático, PREPARE-SE para Guerra, não retroceda, não desanime!
Use as armas que lhe dei, não esqueça quem vc é hoje em Jesus, e lute, lute pelas vidas, lute pelo estabelecimento absoluto da minha vontade na igreja e no mundo, ore, ore, e ore....

E cá estou eu, desistindo de lutar com minhas forças humanas, desistindo de argumentar com algumas pessoas a respeito de algumas situações, e decidida a colocar-me na posição mais poderosa e ofensiva que existe: DE JOELHOS NA PRESENÇA DAQUELE QUE MUDA PESSOAS, SITUAÇÕES E DAS CRISES FAZ SURGIR TEMPOS DE AVIVAMENTOS.

É assim que mudamos o mundo: PELA ORAÇÃO!

Em nome de Jesus

Nenhum comentário: