1 de outubro de 2007

Final de semana... correria e a voz de Deus audível!

Bem como resumir todas as atividades e vivências???

AGENDA DO FINAL DE SEMANA
Primeiro o final de semana foi intenso, começando na quinta, onde tivemos um culto jovem muito gostoso. Nesse dia eu estava muito cansada, mas um descanso de 40 minutos e uma unçao do céu me renovaram as forças, cheguei na igreja saltitando.
O louvor foi animado, eu vibrei livremente, a mensagem do meu pastor Linho foi bênção, e nas quintas por ser culto jovem, vem sempre com uma pitada de humor e uma criatividade ímpar (a unção de Deus sobre ele!), na sexta as equipes de louvor ficaram responsáveis pela vigília, e foi gostoso! Pensei que não aguentaria, mas ficamos até ás 02:00 hs, e dormi na igreja de 02:30 ás 08:00.

No sábado encarei o ensaio com a equipe, e o calor na igreja, o som, deixou todos estressados.
Alguns atrasos, alguns desligados... é bem cansativo tá puxando a orelha de todos o tempo todo (onde estão os adoradores apaixonados?).
Depois desliguei completamente, fui ao salão, e dormi um pouco. A noite ainda rolou uma pizza com Sérgio e encontrei a turma na casa de Tito para ver o filme tropa de elite (interessante o filme).
Domingo ministramos de manhã, e foi um horror, algumas ausências deixaram um enorme buraco no instrumental, o escalado para ministrar faltou, eu estava rouca, depois ensaio para a cantata do tarbenáculo, e tive q dá uma chamada séria no grupo (ONDE ESTÃO OS ADORADORES APAIXONADOS?).

O QUE DEUS ME FALOU
Bem, primeiro com a minha resistência em ir a vigília, Deus me perguntou que lugar ele ocupa em minha vida... e isso já me detonou, FUI LOGO PARA IGREJA!

Depois, ao ver a displicência de alguns na equipe, Deus me falou, o que fazemos pra Ele, diz o quanto o amamos, ou seja, se fazemos um trabalho de péssima qualidade pra Deus, é pq o amamos pouco, é uma pobreza!
Passei pra equipe a verdade... com um adicional, eu não vou fazer um trabalho de má qualidade prá Deus por causa de ninguém, quem não estiver disposto a dá o melhor pra Deus não fica!

Deus me falou de adoração... a unçao que invadiu minha vida ontem e hoje foram especiais, senti o clima do céu em minha casa! Vem algo novo!

E por fim Deus me falou através da parabola do semeador, naquele trecho que fala da semente que caiu entre as pedras, e que não cresceu por causa dos cuidados da vida!
Deus me falou, que muitas coisas que ele tem colocado no meu coração não dão o resultado esperado, pq eu tenho muitas prioridades que rapidamente roubam minha atenção daquele propósito. SOMOS INCONSTANTES E MUDAMOS DE ATENÇÃO RAPIDAMENTE!
Então, algumas preciosas verdades que Ele nos fala, fica infrutífera por não dedicarmos a atenção que merece!



Bem, é isso.
Ontem durante a cantata, o Espírito Santo falava ao meu coração, vou derramar algo muito grande sobre minha igreja, uma unção de cura, de vida, de restauração... mas muitos ficarão de fora! EU QUERO MERGULHAR FUNDO!!!

Bjoosss a todos e TODA GLÓRIA A JESUS

Nenhum comentário: