8 de outubro de 2007

Como é ruim sentir-se invisível...

Bem, o final de semana foi a mesma coisa, ensaio, salão, reunião pedagógica, estudo, estudo e estudo durante a manhã toda de domingo, MJ e culto a noite, nenhuma novidade, na verdade essa TPM muda meu humor drasticamente, me deixou quieta, chorosa, deprê e carente. E eu não sou assim, geralmente sou alto astral, sorrindo e falando o tempo todo.

Hoje o dia foi difícil, a cólica me fez companhia por 12 horas a fio, cedeu apenas com uma dose extra de analgésico, mas agora a noite eu já me sentia animada pra ver um filme, rir, ficar a toa até as 22:00hs, mas algo interessante aconteceu, me magoou, mas está me fazendo pensar.
Num determinado momento uma pessoa, especial pra mim, me ignorou tão completamente (acho q nem percebeu), que me acabei. Tive que vir pra casa, chorar pelo caminho, lamentar as coisas que vêem se acumulando ao longo dos dias, o enfado, tudo de uma só vez.

O bom da experiência, é pra que eu reveja cuidadosamente a forma como trato as pessoas, é muito, muito, MUITOOOOOO ruim sentir-se invisível, e as vezes todos nós fazemos isso!
Lógico que meu estado de espírito não é o dos melhores hoje, por isso a situação boba me magoou tanto, mas é excelente pra que eu repense a forma como interajo com as pessoas, e não as ignore.

Mas amanhã é um novo dia! O sol nascerá vigoroso, e ao longo da semana RECARREGAREI AS BATERIAS!

Nenhum comentário: