17 de outubro de 2007

Na órbita correta

Eu amo, amo, amo muitoooooo o Senhor pela forma maravilhosa que Ele trabalha em minha vida!
Eu estava numa fase bem complicada, estressada, cansada, e triste por motivos desconhecidos, muitooo ansiosa. Esses dias Deus começou a falar, falar, falar tremendamente ao meu coração, e me alertar sobre a realidade espiritual em que me encontro. É tempo de guerra.

Domingo a noite fui a igreja Betel, e lá Deus completou falando-me sobre Josué, o quanto Ele trabalhou para transformar a insegurança de Josué em fé e força, e me disse: todos os muros a tua volta serão fáceis de derrubar, se vc permitir que eu derrube teus muros do coração... Lindo!

Ontem eu estava apreensiva pq recebi a responsabilidade de ministrar com a equipe o louvor e palavra no culto do Pr. Artur, mas durante o dia, o Espírito Santo me deu a mensagem com tanta nitidez, que transmiti-la foi uma tranquilidade.

Melhor ainda, foi maravilhoso o agir de Deus em mim ontem e hoje, orei, orei, orei, falei com o Espírito Santo sobre minhas limitações, sentimentos e pensamentos pessimistas, pecados, omissões, negligencias, as dificuldades da equipe, meus medos limitações como líder, desanimo, orei por cada um dos meus liderados, meus líderes e pastores, meu esposo, e etc, etc, etc, e lá na Conferencia de Educação de Olinda (Centro de Convenções), em meio aos debates (que participei ativamente pra provocar novas propostas), após a longa oração o Senhor falou:

Quantas cordonizes o povo de Israel teriam colhido no deserto sozinho? Poucas! E quantas eu mandei em questão de minutos? Milhares!
Então, pare com sua ansiedade, páre de fazer o Meu trabalho com sua força, é inutil! Aposse-se dos meus infinitos recursos, trabalhe em parceria comigo, EU ESTOU EM VC 24 HORAS POR DIA! E farei tudo desde que vc me dê espaço.
Aleluia!!!Quando Deus fala, tudo assume nova perspectiva.


E ai ao longo do dia Ele me mostrou o quanto preciso orar, permanecer na Presença dEle, e quantas barreiras existem para que Ele atue, a oração é a única forma de tê-lo atuante em nosso ministério... também apontou-me vários caminhos para corrigir as negligências, como usar melhor meu tempo, priorizar o que realmente importa, e etc.

Estou feliz.

Apesar do cansaço, sei que todas as pendências que apresentei a Ele, serão resolvidas sem meu esforço e sim no Poder de Deus.

Uma coisa importantissima é que Deus me apontou algumas novos horizontes, não sei explicar ainda, sei apenas que logo eu cumpra meu trabalho no grupo que estou, Deus me levará a novos níveis de serviço, compromisso, ministério... deixo com Ele o futuro.


Como é bom poder pertencer a um Deus de amor!!!
Como é bom poder confiar em sua misericóridia, eu descanso em ti, eu espero em ti, eu te adoro, Deus de amor!!!!

Nenhum comentário: