10 de outubro de 2007

Necessidade pessoal

Li algo que me marcou hoje.
Uma cantora muito influente agradeceu no seu novo CD por sua intercessora, por ela ministrar sobre a vida dela com jejuns, orações e renúncia!!! E a moça diz: O Senhor a usou com poder e autoridade pra me levantar e me fazer seguir, quando eu estava completamente desanimada.
Poxa vida!! Como estou precisando de amizades assim, não só curtição, preciso de amigos que ministrem sobre mim nesses dias de negridão, necessito relacionamentos mais profundos, onde o foco seja buscar mais de Deus... é uma necessidade enorme hoje por causa das constantes batalhas que ando enfrentando.
Orei ao Senhor pedindo isso para meus relacionamentos atuais, apesar de termos laços verdadeiros, é comum (e cômodo) ficarmos na superfície.


Hoje o dia foi mais leve, tive o apoio de um jovem amigo, Pedro, pela manhã ministrou minha vida com uma doçura enorme e me ajudou muito diante de um ressentimento que guardei no coração por causa de uma situação tola, o Espírito Santo o usou e também agiu de modo que a bolha de ansiedade, medo, e angustia que me oprimiu fosse rompida.

Resolvi pequenas coisas, conta bancária, pagamentos, tive uma aula de Relações interpessoais maravilhosa, e soube que a ultima nota que recebi foi 10,00!!! Aleluia! Deus tem honrado meus esforços, e afiado minha mente.

Ah, graças a Deus estou animada, amanhã terei a festa das crianças na escola, apesar do sufoco, tudo continuará dando certo. E quero aliviar-me dos pesos que ora me afligem, tanto que essa semana me dei folga da academia, dormi melhor, e comprei Cds de adoração, a música do céu ajuda no reabastecimento.

Graças a Deus estou voltando a ter contato com meu amigo de infância, o Mosa, ele é muito sereno, mesmo a distancia (Brasília) me influencia positivamente, é aquele tipo de amigo que a gente não usa máscaras, sabe como nos sentimos sem precisar explicar muito, entende?

O Sérgio está ótimo, alegre, leve, carinhoso.
Nossa convivência é muito tranqüila, mas tento não passar pra ele meus excessos de instabilidades e ansiedade, ele sempre reage tentando me poupar e me tirar de alguns dos compromissos, acha que eu não preciso me agitar tanto por causa de certos trabalhos, só q não quero abdicar de nada, principalmente do trabalho do Senhor... apesar de tantas lutas, não desisto do sonho : VER, VIVER, E LEVAR AOS OUTROS O AVIVAMENTO! Através da música, Palavra...
No quesito Serviço a Deus estou apenas começando, a medida que cresço, a pressão espiritual cresce tbm. Então preciso revestir-me para poder avançar!

Bjus ao leitores e obrigada pelo incentivo.... tenho recebido emails maravilhosos!
Obrigada por orarem!

Nenhum comentário: