9 de outubro de 2007

Ciclos

A noite chegou trazendo alívio para as cólicas, e após um banho quente me refaço!

Apesar do meu estado de espírito sombrio, tive uma ótima tarde, com aulas de psicologia e educação inclusiva onde apresentei um seminário. As temáticas foram execelentes, eu participei ativamente, meu Q.E estava baixíssimo, mas não interferiu na minha mania de pensar, questionar.

Devido a minha repentina instabilidade emocional, ou hiper-sensibilidade (como dizem), fiquei investigando o coração pra entender-me racionalmente, e lembrei que alguns sentimentos esquisitos me cercam de tempos em tempos, como um ciclo. Lógico que já sou mais senhora dessas emoções medíocres (ou tento ser), mas tem alguns limites, em alguns momentos tudo explode dentro de mim como uma tempestade incontrolável, e logo no primeiro instante me desorganizo.
Hoje a aula de psicologia foi uma terapia em grupo (Deus é perfeito, até isso providenciou), me ajudou a escavacar e refletir melhor sobre essas emoções desajustadas sem sensurar-me. As vezes sou muito severa comigo, critico-me qdo flagro-me mal, não admito facilmente minhas fraquezas (puro orgulho), mas a vida não é fácil, as pessoas, situações, até a correria, nos esmagam, muitas vezes fingimos que não somos atingidos, só que em algum momento tombamos, ai o Espírito Santo nos ergue!

Permita-me ser humana hoje, frágil e chorar a tôa! Cresço muito nesses dias!
Amanhã é novo dia! E com Ele Deus trará renovo.

Nenhum comentário: