13 de outubro de 2007

Deus tocando e sarando as feridas! Uuahaha

É sempre bom contar com o cuidado de Deus!
Sempre bom tê-lo perto o tempo todo e maravilhosa a forma como Ele toca minha vida!
Hoje só quero agradecer.
Terminou uma semana tempestuosa, e de forma impressionante, com direito a conflito necessário no ensaio (porque algumas coisas precisam serem tratadas, por mais que doa), lazer a tarde com os amigos de sempre, um culto maravilhoso a noite, onde Deus falou com uma nitidez enorme ao meu coração, e um diálogo com um amigo, daqueles que raramente acontece na vida.
Que bom quando alguém percebe que teu lado feio e medíocre, e te ama mesmo assim! Que bom ter um amigo com quem vc pode falar de tuas angustias sem máscaras, sem medo de ser machucada. E o que ouvi e vou guardar: Não espere muito das pessoas nem de vc mesma! Reconheça que seu valor como ser humano não depende dos outros, está em vc porque Cristo está em vc.
E incrivel, eu queria receber o abraço de Deus, e sabe quem Ele usou pra me dá esse abraço? Larissa! Poxa vida! Na adoração o Senhor abraçou a mim e a ela de modo lindo!!!

Ontem foi de fato um dia muitooooo especial porque Deus tocou nas feridas para sará-las, renovou-me o ânimo, me falou claramente: VOCE ESTÁ NUMA GUERRA, MAS EU ESTOU EM VOCÊ! NÃO DESISTA! NÃO DESISTA! SEGURE-SE EM MIM, PORQUE A HORA É DE AVANÇAR!!!

Que bom ouvir Deus!
Que maravilhoso a forma como ele cuida de nossas emoções ao colocar pessoas certas em nossas vidas!
Que doçura a forma como Ele nos fala!
Sinto-me feliz... pronta pra avançar!

Vou indo! Sábado, vou dá uma arrumada nos cabelos brancos, orar um pouco, colocar tudo diante daquele que é o Senhor absoluto...
Repousa minha alma Teu Salvador Vive!

Nenhum comentário: