28 de setembro de 2009

Veja as coisas por ângulos diferentes - VALORIZE A SUA VIDA

03/10/2009 - 23:58 hs

Hoje tive o enorme prazer de fazer um passeio noturno na cidade do Recife via de catamarã.
Ás 19:30 saímos com um grupo para ver conhecer a cidade por onde transito só que de um modo diferente, via rios que cortam a cidade.
Lindas imagens, os lugares por onde passo de ônibus todos os dias pareceram outros, que paisagens bonitas, que visual agradável, bela a minha!
A mesma cidade de um ponto de vista diferente.
Isso me fez pensar na vida, nas coisas que fazemos rotineiramente, nos relacionamentos que estão sempre acessíveis a nós, nas coisas que Deus já nos deu.
Com o passar dos dias as coisas mais belas que temos assumem um aparencia comum, aos poucos deixamos de apreciar, de valorizar, nos enfadamos, não valorizamos o que está aqui tão perto de nós.

Se você quiser saber o quanto tudo isso é especial, saia um pouco da rotina,
procure observar o que lhe é comum de um outro ponto. Esse distanciamento lhe
fará redescobrir o valor das pessoas, das coisas, da vida que Deus lhe deu!

Isso acontece com pessoas que viveram uma séria crise de saúde, ou quase perderam a vida num acidente, ou perderam alguém de forma trágica, em situações assim as pessoas dão o devido valor a vida, ao que chamamos de comum.
Não quero experimentar uma tragédia para dá valor aquilo que já tenho hoje, meu esposo, minha família, amigos, igreja, trabalho, minhas conquistas, até a mim mesma, quero renovar minha visão e sempre agradecer ao Senhor por tudo, e sempre valorizar, viver, experimentar essas alegrias diárias intensamente.

Bom final de semana!
Amanhã domingo, logo cedo irei a minha habitual corrida na orla da cidade, pelas previsões metereológicas o dia será radiante, e quero aproveitar!

Um comentário:

Mary e Neemias disse...

oi amada! precisava ler isso viu amiga é verdede! vou pensar nisso! bjoo fik com Deus