5 de setembro de 2009

Renasça...

Bem, finalmente a semana de altíssimo estresse termina (ufa!!!), e hoje ainda foi um dia cheio, agitado, com corrida, faxina, ensaio (com broncas a resolver), que enfadonho!
Porém algo salvou meu dia, tive um momento simples e exageradamente feliz com um amigo especial, duas horas de conversa do tipo: de coração para coração, sem máscaras, sem frescuras, sem medo de ser mal interpretada.
Isso é amizade da mais alta qualidade, e me fez renascer.
Foi um momento de OUVIR, apenas ouvir, apenas perceber com o coração, e mesmo estando muito triste com algumas coisas, esse momento me deixou muito feliz, me trouxe esperança, ânimo. Descobrir e viver uma amizade genuína é tesouro nessa vida.

E dentre as muitas palavras dessa saborosa conversa, ficou a pérola:
NÃO PODEMOS TIRAR OS OLHOS DE CRISTO.
É nele que descobrimos nossa verdadeira idêntidade.
É por causa dele que superamos todas as dificuldades, vencemos as barreiras, ignoramos as ofensas, nos desligamos de tantas coisas bobas que ofusca nossa visão e roubam nossa alegria.
É nele que encontramos forças pra corrigir nossas fraquezas, perdoar aqueles que nos julgam, e seguir firmes, sempre em frente.
Ele é a nossa glória e destino. Sim! Cristo!


Bem, vou dormir, amanhã farei uma maravilhosa corrida na praia, logo cedo, eu, Sérginho, Deus, o mar e meus 10 km de corrida. É uma forma DELICIOSA de começar a semana!

Obrigada Paizinho eterno!

Nenhum comentário: