15 de setembro de 2009

O que realmente importa?

Esse final de semana foi daqueles agitados, sem tempo pra dormir, descansar no meio do dia... lamentavelmente ando bastante cansada por causa de sono atrasado, e felizmente os momentos vividos valeram a pena.
Domingo pela manhã estava aqui na igreja um pastor amigo de Pr. Paulo, e a mensagem dele falou diretamente ao meu coração... Ele falou sobre a necessidade de vermos o Senhor, de ter o Senhor perto de nós, de pararmos um pouco, ficarmos em silêncio e ouvirmos sua voz.

DEUS FALA NO DESERTO

DEUS FALA NO SILENCIO!



Um outro ponto importante da mensagem domingo foi sobre a necessidade de separarmos o URGENTE do que é IMPORTANTE.
Tem muitas coisa urgentes, aliás, nesse mundo agitado, tudo chega até nós com esse adesivo: Urgente, mas pouca coisa realmente importa nesse curta vida, e o que realmente importa é estarmos perto de Deus, é investirmos tempo de qualidade com Ele, é o DESFRUTAR DE CRISTO, como diz meu Pastor Paulo Filho.

Domingo a noite fui profundamente ministrada pelas equipes de louvor UBJ e Templo.
Participei do momento de louvor com a UBJ, e após tivemos os 25 anos da Equipe Templo.
Os líderes dessas duas equipes irmãs tem sido instrumentos de Deus para me incentivar, sempre trocamos idéias, partilhamos sonhos e dificuldades, e acreditem, como tem sido gostoso estar em comunhão com eles, como tem sido bom estar por perto orando e torcendo pelos ministérios deles, enquanto eles oram e torcem pelo trabalho que fazemos no MJ, algo totalmente de Deus... é o Espírito que gera em nós UNIDADE!

Glória e Honra ao Senhor!
Bem, agora vou aproveitar essa noite (são 18:38 de uma terça-feira mto chuvosa), pra estudar, ler, orar, organizar as idéias e ficar em contato com o Deus Eterno!

Nenhum comentário: