28 de setembro de 2009

Oração + Leitura da Palavra - SIMPLES ASSIM!

24/10 - Sábado, 22:22...

Oi gente, estou EXAUSTA, além da semana super agitada, tive um dia bastante cheio hoje, um dia de corrida, oração, ensaio, oração, louvor, e uma deliciosa reunião da liderança do MJ.
Ontem também tive um dia agitado, mas antes de dormir eu fiquei me perguntando qual o segredo dos grandes homens e mulheres que marcaram essas gerações passadas, ai pare para reler um velho livro, Heróis da Fé, volume 2.
Esse volume 2 trás histórias de Moody, Spurgeon, Hudson Taylor, Jotanas Goforth e outros gigantes de Deus, li a de Jonatas Goforth e confirma que todos esse homens tinham algo em comum, eles oravam muito (sem cessar), e jamais negligenciavam a leitura e meditação da Palavra de Deus, e resultado dessas vidas disciplinadas e consagradas a Deus, eles marcaram uma época, foram canais do fluir poderoso do Espírito Santo de Deus, agentes de salvação para milhões de pessoas.
Honestamente, nós somos uma geração que ora muito pouco, somos uma geração que investe pouco tempo na leitura e meditação da Palavra de Deus, falhamos em nossa comunhão com Deus, estamos sempre ocupados, sobrecarregados, mentes e corações cheios de preocupações, cuidados.
Uma vida tão cheias de coisas e sem tempo para Deus.
Eu tenho lido e buscado com mais constância uma vida em plenitude, quero ser cheia do Espírito Santo, ando extremamente inconformada com esse nível raso de adoração, de unção, e nessa busca a resposta do próprio Espírito Santo para mim é essa: ORE MAIS, LEIA MAIS A PALAVRA, alimente-se, deixe que ela renove você e contagie você com os meus pensamentos.
Que chave simples e tão eficiente!
Espero que você ponha em prática essas duas coisas e prepare-se para o transbordar de Deus em sua vida!

PAZ e Graça a todos...

2 comentários:

André Mistério disse...

Olá Miriam, vc visitou o paixaopelofogo e aqui estou... Identifiquei-me muito com o seu perfil... Também tenho um vulcão de idéias, inconformismos, dúvidas, certezas, paixões, alegrias, tristezas.... Enfim indago a vida nas coisas, às vezes, mais simples que se apresentam...

Anônimo disse...

Que bom Miriam que você está sentindo esta necessidade de busca por Deus...conhecer ao Senhor não só de ouvir falar, mas andar todos os dia com Ele. Buscá-lo, adorá-lo, respeitá-lo. E é isso o que o Pai mais quer...aqueles que o querem e desejam muito a Sua presença! continue assim e Ele vai te honrar mais e mais, bênção...como um vaso de honra em Suas mãos!!!
Gostei muito de ler o livro Heróis da fé 1...ainda não li o volume 2...mas também prestei bem atenção a respeito da oração...todos eles oravam muito mesmo, incessantemente. as vezes passavam quase que o dia todo orando, a fim de ouvir a voz de Deus! perfeito.
E a questão que você escreveu a respeito de não querer mais ficar em adoração e busca a Deus de forma rasa é bem impactante. Li na semana passada algo que o Pastor Gustavo Bessa falou. Ele disse que infelizmente muitos cristãos tem vivido um evangelho de muitos quilômetros de extensão, mas centímetros de profundidade. acho que dá para nós refletirmos nessa pérola. Ir mais além. Um grande abraço para vc! bjos 1000