21 de setembro de 2009

MOMENTOS FELIZES - (Louvor, Congresso Jovem, Igreja )

Ontem terminou nosso Congresso Jovem com tudo que esperávamos, igreja lotada, grande coral, clima de festa e de adoração, e uma celebração bem ao nosso estilo (barulhenta e dançante).
Apesar de ter sido uma maratona pra gente do louvor que ministrou os 4 dias em 5 cultos diferentes, foram momentos gostosos, estimulantes, ontem ao guardar os instrumentos senti um ânimo, uma empolgação, todo mundo feliz!
A igreja
Minha igreja é de fato um lugar muitoooooo especial (www.ibjsp.com.br), pra mim é a melhor igreja que conheço e onde já estive em toda minha vida cristã. Tenho pastores excelentes, (top de linha mesmo), amigos, acessíveis, encontrei amigos verdadeiros, parceiros comprometidos com Reino, temos cultos e festas cheios de uma vida excepcional, é tudo tão grandioso, as festas, cantatas, tudo é muito grande, não me canso de aproveitar isso, melhor ainda é essa expectativa que ainda há muito de Deus reservado para nós ali em Jardim São Paulo, algo que nos fará maiores divulgadores do Reino, e fará a glória do Senhor transbordar naquele lugar.
O MJ - Ministério Jovem
Meu irmão mais novo é o líder do MJ, trabalhar com ele é engraçado pq somos irmãos e falamos as coisas bem abertamente, mas é especial. Eu o vi crescer, convivi com ele a vida inteira, mas me flagro admirada com o crescimento dele no Senhor, com a maturidade dele, o desejo dele de fazer um bom trabalho sem aparecer... que coisa linda isso!
Além dele há uma turminha impressionante conosco, pessoas que não medem esforços pra trabalhar, cooperar com o Reino de Deus, fazer as coisas acontecerem. Isso é estimulante.
O Louvor
Durante o louvor, enquanto ministro, estou sendo invadida por uma alegria imensa e crescente, a cada dia me ligo mais naquele pra quem eu canto e me desligo das coisas externas, porém o mais lindo é a unção que vem da igreja e me deixa em êxtase, isso me abençoa, só que esses dias , e de forma especial ontem a noite esse momento foi muito mais significativo, fiquei olhando aquela multidão louvando, suas vozes cobrindo o som da equipe, meu Deus, que alegria! que prazer! como é bom louvar ao Senhor! Meus pensamentos se voltaram para a eternidade, onde um número incontáveis de salvos farão isso, de todas as tribos, povos e nações, eles estarão cantando.
Enquanto eu cantava, " Tu és Senhor e Rei, governas sobre o universo..." me imaginei nesse grande coral celeste, senti aquela alegria que só os que conhecem realmente a Jesus poderão sentir... Que glória!
É isso!
Espero com esse breve relato, estimular você a fazer parte de uma igreja genuinamente cristã, convencê-lo que estar no Reino de Deus em comunhão com e adoração a Deus é a melhor coisa da vida. Seja um adorador, saía da superfície, seja sedento por mais do Senhor e faça o nome do Senhor grande através de tua vida... isso te elevará!
A Deus toda Glória!
A Deus toda honra, e o louvor, e a majestade, e a soberania, e as riquezas ... só a Ele, porque só Ele é digno.
Amém.
São 13 horas dessa segunda feira 21/09/2009, abraço a todos!

Nenhum comentário: