23 de setembro de 2009

EU, uma ilha?

Quarta-feira, 20:55 h, estou em casa, e hoje é o terceiro dia de quietude, silêncio, paz e solidão.
Esse tempo é necessário, uma boa receita para recuperar as energias e ficar a sós com Deus.
Ontem corri meus 8 km em total sintonia com Deus, não orei como sempre faço, apenas selecionei músicas em meu celular que falassem o que realmente quero falar para Ele.
Hoje cheguei em casa ao meio dia, e dormi profundamente das 12:30 ás 16 horas, mas só saí da cama ás 17 horas, um luxo isso!
Me sinto meio estranha nesses períodos de quietude, sou tão falante, inquieta, e estou sempre cercada de pessoas, sempre faço ou planejo alguma coisa, nesses momentos me sinto uma ilha, uma cidade murada no meio do nada. Mas é tão bom essa solidão, os pensamentos se acalmam, as expectativas também, e os relacionamentos que ficam chatos com o excesso de contato recuperam-se.
Talvez eu seja uma ilha até quando estou com os outros (tenho pensado nisso ultimamente), mas acho que todos nós somos ilhas, vez por outra estabelecemos contato com os outros, mas de modo geral estamos sempre assim, sozinhos com nossos pensamentos, e eu além de meus acelerados pensamentos sempre fico em conversa com Deus... gosto disse isolamento .

Que vc aprenda a ser feliz consigo mesmo e com Deus!

Nenhum comentário: