28 de setembro de 2009

A vida é só um momento... Viva mais leve!

Finalmente um final de semana pra mim, e ele chegou após uma semana tensa, pesada, cheia de compromissos, cansativa!
Ontem tive a festa com as crianças em Olinda, e apesar da minha exaustão, do bolo que o padeiro esqueceu, foi tão gostoso ver a cara deles com as lembrancinhas!!! uahahahaha Valeu o esforço!
Cheguei em casa ao meio dia, tão exausta, desabei, e só as 15 horas me levantei pra almoçar e preparar-me para ir a igreja!
Apesar das coisas darem eu estou me sentindo pesada, vivendo dia a dia, com a cabeça nos compromissos posteriores, ansiosa, me antecipando a tudo... e ontem enquanto relaxava eu ou num filme essa frase " A vida é só um momento... viva mais leve" bem necessário para mim!
Hoje eu de fato quero estar mais leve, fiz minha corrida, almocei minha salada, nada de compromissos sérios, quero pôr a casa em ordem sem pressa, ir a bienal, cinema, dormir sem hora pra acordar, e amanhã ter como preocupação apenas ir a praia, correr e orar... nada estudar, nada de problemas para resolver.
Acho que viver leve é isso, despreender-se um pouco, sair do circuito, ficar off line para as muitas responsabilidades, esquecer a agenda.
Fica a sugestão!

Nenhum comentário: