28 de setembro de 2009

Não estamos preparados para grandes mudanças - mas precisamos delas!

16/10/2009 - 11:51 - em Casa - com cólica :(
Esses dias tenho voltado a sonhar com mudanças, sonhando literalmente, percebo algumas coisas vão mudar mesmo, sei preciso avançar em várias áreas de minha vida, intensificar minhas orações, ampliar minha atuação no Reino de Deus, meus relacionamentos, minha visão, e tudo isso virá de forma transformadora.
Não sei ainda se será uma mudança de cidade, de trabalho... sinto apenas que estou no limiar de um novo tempo.
Em mim as grandes mudanças são antecedidas por uma insatisfação, um desejo desconhecido de fazer algo diferente, novo, sempre nesse período preciso parar, orar muito para perceber que direção o Senhor vai me apontar e para aquietar minhas expectativas que são sempre tendenciosas.
Como escrevi na postagem anterior, sinto que está faltando mais de Deus, mas isso é uma auto-crítica, falta O MAIS dEle em mim, em minhas atuações, relacionamentos, vida devocional...
Ontem após correr meus 9 km, sem conseguir orar como sempre faço, eu ouvia uma canção que dizia: TEU AMOR SENHOR, ME LEVA MAIS LONGE, E SUBO COMO ÁGUIA... uma música simples e muito bonita, mas que gerou no meu coração uma saudade tão grande da presença do Senhor, um desejo tão verdadeiro de estar mais perto dEle, de viver mais para Ele, de conhece-Lo mais, de não sentir-me distante dEle como frequentemente me sinto.
E quando penso em mudanças, penso em mudanças no meu interior, um conhecimento, unção, atuação novos que o Espírito fará brotar em meu coração, penso numa adoração mais sincera, um louvor mais intenso, mais puro, uma oração mais cheia de afeto, o rasgar do coração, o quebrantamento, o estar com todo coração voltado apenas para Deus, o sair da superfície! Minhas expectativas de mudanças estão nessas coisas espirituais! (Aleluia por isso)
MUDANÇA!
Mas admito, não estou preparada para grandes mudanças, porque ela inicia-se com um processo de desorganização para estabelecimento do NOVO, mudança fala de desconforto, perda dos conhecidos referenciais, uma gigante bagunça inicial, e só após esse incomodo é que as coisas se organizam. E quando essas mudanças são provocadas por Deus, ficamos inseguros, porque nem sempre Deus nos dá a visão do final do processo, apenas começa mudando as coisas, desorganizando, pondo coisas novas em nosso interior - Deus é misterioso e absolutamente soberano!
As vezes não queremos as mudanças porque vai provocar uma confusão enorme, mas de fato precisamos ser transformados pelo Senhor, Ele precisa entrar em nossa vida e tirar os entulhos, limpar espaços sujos, e reestabelecer a sua ordem, pôr seus tesouros em nós, isso com URGÊNCIA.
Não estou pronta para as mudanças que SEI que Ele fará em minha vida, mas não importa, QUERO QUE ELE FAÇA A SUA VONTADE INTEGRALMENTE!
Bem vou almoçar, ir a faculdade, e tentar organizar umas coisas aqui em casa (ufa!), espero que vc permita o Senhor operar as grandes transformações que ainda são necessárias, apenas assim vc vai experimentar a plenitude.

Beijos aos amigos que estão lendo e me
sinalizando... Deus abençoe vcs!

Comentem e divulguem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Miriam!!!! noooossa! quanto tempo heim!!! vi seu comentário lá no blog e já vou te adicionar nos meus links, ok? sempre estarei vindo por aqui!! vc é uma bênção! que a cada dia mais e mais vc busque algo sobrenatural de Deus para tua vida. Ele vai te honrar. Eis que brotarão mananciais no deserto!!!! te amo em Cristo Jesus!!