31 de agosto de 2007

Reflexão sobre o mês...

hauahahahah
termina agosto de 2007, e apesar da gripe que tenta me derrubar hoje, do sono que me acompanhou bem de perto, estou comemorando, pois a fidelidade de Deus foi presente em minha vida!
Estou alegre, alegre e alegre, vivi ótimos momentos em família, Sérgio começou o sonhado curso de direito, está animado, e bem humorado, minha amizade cm Tito teve uns saltos significativos, assim como com Jana, Dani, Kika (que mesmo em Brasília, marcou presença), tive uns momentos mavilhosos com meus alunos, principalmente com os que apresentam maiores dificuldades, bons momentos com a equipe MJ, ótimos cultos na minha igreja, onde Deus falou, e falou claramente comigo, só nessa semana que entrei em crise comigo mesma, enfrentei uma luta espiritual intensa dentro de mim, um tristeza sem motivos, um momento meio deprê, mas mesmo assim o Senhor me fez ter a atitude correta, orei, orei, guerreei contra as forças espirituais, e o bom é que no final tudo dá certo, o Senhor sempre me faz andar em triunfo! Posso olhar para as lutas e dizer, vc não me derrubou!

E já começo o mês cheia de atividades, terei alguns trabalhos interessantes a fazer aqui na faculdade, estou organizando a agenda da equipe de louvor MJ pra que durante os ensaios sempre fiquem aqueles momentos de adoração e comunhão gostoso, e já orei inclusive por todas as equipes MJ, UBJ e templo, pra todo esse mês seja diferente, para que haja um fluir de Deus através dos louvores.

MENSAGENS DO MÊS...

Com relação ao louvor, Deus tem sido claro, não aproveite cada oportunidade para exaltar de fato o Nome de Jesus!
Existem muitas músicas boas, mas que só propagam um evangelho egoista, onde o homem é o centro e Deus um servo que vai fazer isso ou aquilo... não! É tempo das pessoas adorarem, adorarem de todo coração, sem essa expectativa de ser abençoado.

Outra coisa que Deus vem me falado, que eu preciso levar mais a sério tudo que faço pra Ele, ou seja, sair da visao e ação de amadorismo, e agir com visão de ministério, não nas coisas que as pessoas vêem, mas principalmente na oração, no fevor e amor por Deus. Tem muita gente que quer cantar, pregar, ministrar louvor, mas os objetivos ou são egocêntrivos, visando auto-promoção, ou o fazem com claro descompromisso com o Reino de Deus. E Deus tem me falado, use cada oportunidade para transmitir vida, para cooperar no crescimento das pessoas, ESQUEÇA-SE E MINISTRE AO POVO AQUILO QUE EU QUERO FALAR-LHE! (estarei comunicando isso a equipe).Sinto que é tempo de avançar rumo a vontade de Deus, sonhar e planejar ações que resultem em avivamento e edificação do Corpo, Salvação de vidas, restauração, e Deus tem nos dado poder para isso.
Acho que as maiores dificuldades dos ministérios de louvor aqui em Recife é essa, as pessoas amam fazer aquilo por que amam serem vistas, há muito orgulho e motivações confusas, e Deus não libera sua unção sobre pessoas cujo coração é dividido e orgulhoso... que Deus me guarde e me purifique mais e mais!

Então é isso!
Registro aqui minha gratidão ao Senhor, minha adoração a Ele via net... porque só Jesus, só Jesus é digno de todo louvor e adoração agora e eternamente! Amém!
Bjus a todos

Em especial registro meu amor profundo pela vida do meu esposo Sérgio, companheiro maravilhoso, grande incetivador, meu amigo Tito, muito especial nossa amizade no Senhor, minha amiga Jana, que me escuta e me entende muitoooo, Dani, que amo gratuitamente, Pedro, Fábio, Caco, Adriana, TODOS da equipe, meus pastores P.O e POF, grandes incetivadores e conquistadores de vidas.... E Kika...
Amo-os no amor de Jesus

Nenhum comentário: