2 de setembro de 2007

Jesus... Nome sobre todo nome!

Deus é maravilhoso!
Estou muitoooo feliz com o Tema do mês em nossa igreja!: Filipense 2.1-11 que termina declarando que Deus exaltou a Cristo, e lhe deu o Nome que é sobre todo nome, para que todo joelho se dobre e toda língua confesse que Jesus é o Senhor...

Eu lí Filipenses e Efésios mês de Agosto, fui muito impactada pela Palavra de Deus, e com o fato de Cristo ser o Centro, Senhor Soberano de Tudo. Essa verdade é excelente pra quebrar nosso ego cheio de pretenções e orgulho... eu vou passar, todos passarão, morreremos; CRISTO Não! Ele permanece na história da humanidade e se manifestará em glória, submetendo tudo a sua vontade!


Estou ainda mais apaixonada por Jesus, sinto-o mais perto, quero-o mais comigo, e ultimamente sinto vontade de cantar apenas o Nome dEle entende: JESUS, JESUS, JESUS... Que sua presença em nós faça-nos ser como Ele.


Ah, ontem tivemos reunião mensal das equipes de louvor com Paulinho, e a mensagem de Deus foi entregue através de Renan (nosso missionário em Gravatá), e foi uma aula muito boa sobre o nosso papel como ministros de louvor, uma panorâmica sobre nossa missão no culto e na igreja e dependencia com Deus, além de tudo Deus tratou alguns aspéctos práticos e rotineiros.
Anotei tudo pq realmente eu estou determinada a não perder nenhuma oportunidade de Crescer em Deus, de aprender... e o que amei foi o tema escolhido para o mês que casou perfeitamente com o hino de Davi Silva que colocamos em agosto Jesus... Nome sobre todo nome!, impressionante como o Espírito falou a mesma coisa ao coração dos meus pastores. Amo o agir de Deus!!!


É tempo do Nome de Jesus ser elevado na igreja, ruas, no meu bairro, cidade, nessa nação! Que o Espírito quebre os muros que existem dentro de nós, que Ele nos purifique, de modo que sejamos canais de sua vida, e CRISTO SEJA VISTO ATRAVÉS DE NÓS!
Tempo de só Jesus ser o centro, o adorado, o elogiado, o Senhor em Nosso meio! Tempo de adorá-lo intensamente, é isso q quero e não vou deixar nada me impedir!

Nenhum comentário: