10 de setembro de 2007

Gravatá - Acampe Líderes MJ... MAIS DE CRISTO

Bem, segunda-feira, 12:23 h, estou em casa curtindo a ressaca de uma gripe muito chata, com dor de barriga e cólica, e nem me lembre que isso me acompanhou desde de quarta feira passada! Ninguém merece!!
Mas o importante é ser feliz, e isso eu consigo por causa de Jesus Cristo que vive e se move em mim...

Esse final de semana prolongado foi bênção de Deus, na sexta feira saímos para Gravatá com a direção do MJ para um retiro em Gravatá, e foi delicioso. Sérgio que completou ano no sábado foi contrariado e ficou de cara fechada toda sexta lá, mas se divertiu muito nos outros dias, as mensagens trazidas pelos líderes e nosso amado pastor P.O, impactaram muito minha alma... ainda tive tempo de ler a Bíblia, orar, escrever, estudar, ver filme com comentaristas tagarelas.
A presença de Deus em nosso meio promove uma liberdade e alegria sem tamanho.

CONHECER CRISTO... EXPERIMENTÁ-LO!

Ah! já tem alguns dias que Deus vem me falando, revelando a grandeza de Cristo, e o impacto de sua ação através de sua morte e ressurreição, li sequencialmente Filipenses, Efésios e hoje conclui Colossenses. Estou maravilhada com tanta informação que o apóstolo traz sobre Cristo, mas hoje ao concluir Colossenses, eu pedi a Deus que me ajude a conhecer Cristo não apenas pelo intelecto, mas sim que eu possa experimentar Cristo de forma inteira, que todos meus sentimentos seja tocados por Ele, minhas ações, pensamentos, rotina diária, sejam impactadas pelo Senhor Jesus... é mais do que conhecer, quero mergulhar em Cristo, perder a consciência de mim mesma e Tê-lo como realidade maior durante toda minha vida!
Espero que essa oração seja atendida logo, logo... estou sedenta por viver numa nova dimensão com o Senhor, um novo nível de comunhão com Ele...


É isso!
Vou comer alguma coisa, e apesar da indisposição vou a faculdade.
Venha sobre nós a Presença de Cristo como chuva torrencial!

Nenhum comentário: