17 de setembro de 2007

Pensamentos soltos... Deus falando comigo!

Renite alérgica!!! uhahahah
Estou muito irritada hoje, são 23 hs, e parece q terei outra noite sofrida com essa tal de renite... preciso dormir bem hj.

Estou feliz!

Feliz sim! Deus falou várias coisas pra mim, primeiro através de Lui.
Ontem foi culto de missões na igreja, com direito a vídeos, danças, e apelos à igreja, e eu ali concentradíssima sonhando com MISSÕES URBANAS, ai no meio do culto perguntei:
Lui, porque Deus nos dá sonhos tão grandes, e ao mesmo tempo revela-nos a nossa insignificância e miséria? E ele rapidamente respondeu: Porque são os sonhos DELE, serão realizados por ELE, com os recursos, o tempo, e de acordo com a vontade DELE, nós somos coadjuvantes, vasos, mas quem faz tudo é ELE!!! Lindo! Chorei de alegria! Que resposta sábia!

Depois Caco, me contou de uma palestra que assistiu, o preletor citou as Formigas como exemplo de determinação, narrando que as formigas trabalham juntas, organizadas, são tão persistentes, quando alguma coisa esbarra no caminho delas, contornam o obstáculo e seguem seu caminho na mesma órdem, ou seja: NÃO DESISTEM FACILMENTE... em suma, NÃO DÊ TANTO VALOR AOS OBSTÁCULOS, SUPERE-OS!!!

E pra completar Geo, um amigão meu e da equipe, que saiu e estava meio influenciado por coisas bobas, e se retratou, festejamos com ele e sua esposa que amamos muito. Muita alegria por tê-los conosco pra rir, falar besteiras, crescermos em Jesus.
E enquanto eu conversava com a turma após o culto, vendo todos alegres, Deus falou algo tremendo: O EVANGELHO DE JESUS É INCLUSIVO! FACILMENTE JULGAMOS, DELETAMOS, E NOS AFASTAMOS DAS PESSOAS, COMO SE NÓS NÃO PUDESSEMOS COMETER OS MESMOS EQUIVOCOS DELAS... AS VEZES ANDAMOS NA CONTRAMÃO DO QUE JESUS NOS DEIXOU!
Hum, tem outros pra reconquistar!


Estou feliz, meu coração está tão livre de ressentimentos e outras coisas ruins, é o Espírito Santo agindo em meu interior.

Tenho aprendido muito com Tito sobre amor. Tito é muito puro de alma, ama todo mundo, é extremamente doce com as pessoas, se preocupa com os que tão chegando, tem coração de pastor, é um amigo com quem converso muito, e essa mania inclusiva dele é a mais importante lição que Deus tem me dado através das palavras e ações desse mano querido!

Deus seja louvado! aleluia!

Vou deitar-me, amanhã espero estar mais animada, sem febre, sem dores de cabeça, preciso dá aula, estudar e pôr muitas coisas em órdem.

Nenhum comentário: