12 de setembro de 2007

A palavra de Deus para mim é - Excelência

Bem, cá estou na FAFIRE, está havendo um congresso sobre o meio ambiente, e agora no intervalo decidi colocar algumas coisas em dia.

Estou bastante complicada esse restante de mês, projeto da escola pra adiantar, trabalhos da faculdade pra fechar com os grupos, livros pra ler, além da agenda da igreja, academia, os preciosos momentos de oração e reflexão (que não abro mão por nada), família, o sono que anda meio defasado, e etc.
Mas estou feliz, eu profetizei logo no inicio do mês que andaria na força de Deus, e incrivelmente meu tempo tem dado pra cumprir tudo, e ainda aproveitar a vida. Na verdade descobri que o segredo pra cumprir toda agenda sem estresse é estabelecendo corretamente as prioridades, concentrando-me em cada coisa de uma vez. Então na hora de orar e ler a Bíblia, me desligo de todas as coisas pendentes, na hora de estudar, estudo sem me preocupar comas outras coisas. Essa coisa de antecipar demais as coisas gera um sofrimento desnecessário. Só que pra tudo funcionar, é preciso otimizar o tempo, utilizá-lo bem.

Repousa sobre mim o Espírito de Sabedoria que me auxilia em todas as coisas.

Diante de tantas coisas a fazer, Deus pôs no meu coração uma palavra que partilhei ontem com a equipe, e ainda a explorarei mais no sábado, EXCELENCIA. É uma palavra muito usada no mundo dos negócios, por executivos e na faculdade também, mas quando Deus fala essa palavra, seu significado é muito profundo!

Fazer o melhor, com a maior paixão e alegria possíveis, não se frustrando com as dificuldades, nem perdendo tempo com futilidades.
EXCELENCIA - por que Deus merece tudo que há de mais precioso em nós, nosso tempo, talentos, toda nossa vida!

Sei que o Espírito Santo me ajudará a pôr em prática essa palavra em tudo que faço hoje, para louvor e glória de Jesus.

Bem, voltei as palestras, fiz meus pagamentos, e já coloquei algumas coisas em ordem em casa, preciso dormir cedo.

Estou feliz, apaixonada por Jesus, por pessoas que me cercam, pela vida, quero continuar cada dia com sabedoria, sem pressa, com amor e gratidão a Deus, e tudo dá certo no final!

Nenhum comentário: