10 de setembro de 2007

Oração ao fim do dia!!!

Hoje só quero ficar aos pés do Senhor, orar, falar com Ele, senti-lo mais perto e esquecer a vida, as responsabilidades, só aproveitar a companhia de Jesus... e ai vai minha prece... desejo que todos desejem tê-Lo assim como eu desejo agora... é maravilhoso sentir tanta sede pela Presença de Jesus, é indescritível amá-lo como eu O amo agora... nada mais importa!

Senhor,

Que bom que a cada dia desejo menos coisas, menos agitações, menos status, menos reconhecimento, menos das pessoas e de mim também.

Que bom descobrir minha própria limitação, ver meus pecados e admitir minhas fraquezas e poder bater no peito dizendo apenas: tem misericórdia de mim pecador!

Que bom sentir-me frágil, impotente até pra encarar a rotina da vida!

Que bom esse quebrantamento... minha fragilidade me leva a depender mais de Ti, minha fraqueza é o que necessitas para manifestar Teu poder em mim, minha pouca visão e parcas estratégias é essencial pra que apenas Tua vontade predomine, tuas idéias se revelem ao meu espírito, e tua vida flua.

Porque é assim... Tu és tudo, tudo que desejo nesse momento, tudo que preciso, e eu sou o nada que nunca existiria sem ti.

Que bom reconhecer isso agora e poder dormir em teus braços como frágil criança, totalmente protegida e dependente de Ti Jesus.

Que bom esse quebrantamento e sede que sinto por tua presença Jesus.

Te amo

Te amo Jesus Cristo, Filho de Deus, Senhor do Universo, Criador e sustentador da vida, Salvador dos pecadores, Meu Senhor a quem amo agora e por toda eternidade!!

Nenhum comentário: