27 de agosto de 2007

Rompendo com a mediocridade.. a luta continua

Bem, mais um final de semana normal, ensaio da equipe (com Tito ministrando mansidão, tolerancia, e amor ao grupo.... lindo o agir de Deus na vida desse meu amigo), salão de beleza, descanso em plena noite de sábado, não quis sair pra canto nenhum, só jantei, fiquei na net uns 10 minutos, ví o pedaço de um filme e cama. Domigo de manhã a equipe de louvor ministrou no culto da manhã com Jana, depois teve o aniversario do primo Paulo Henrique, culto MJ e no templo ministramos novamente.
É visivel a evolução do grupo, tanto o vocal como a banda tem um formato já definido, tem melhorado muito, e o mais interessante, não é o crescimento musical que pode ser averiguado, é o crescimento espiritual e pessoal da turma.
Temos alguns novatos como Anderson e Felipe, que se integraram a equipe de forma excelente, Felipe além de estar no teclado tem ajudado no som, é pontual, eAnderson é um baterista muito bom, e casou bem com o formato do grupo... COISA DE DEUS!
Engraçado que essas pessoas foram colocadas na equipe por Pastor Paulinho, e elas deram tão certo... amo muito meu pastor, e cada dia, em todas as decisões, tenho aprendido a confiar mais e mais na direção que Deus tem dado a ele, a acreditar nos sonhos que ele tem. Deus é lindo!!!

A única coisa que fui cobrada pelo Senhor foi sobre a minha mania de me desgastar com a mediocridade dos outros... incrivel pessoas fazem questão de besteiras, se não crescem, tentam atrapalhar os que estão desenvolvendo... ufa!!! é um saco ver, ouvir, e conviver com situações, e ter que tolerar certas coisas de pessoas cuja motivaçao é egoista.

O apostolo Paulo quando escreveu aos Filipenses, falou claramente de pessoas que fazem o trabalho de Deus movidos por interesses pessoais, e no final ele declara que Deus é quem as julga, quem as tira, quem as pune, ou as restaura.

O que fica claro pra mim é : NÃO SE PERCA NA MEDIOCRIDADE DOS OUTROS.
SE FAZEM QUESTÃO DE BESTEIRAS - BUSQUE A MIM
SE ESTÃO COM A MOTIVAÇÃO ERRADA - BUSQUE A MIM E INTERCEDA
SE CRIAM SITUAÇÕES CONFLITANTES POR TOLICES - BUSQUE A MIM E AS AME... mas não se troque com mediocridade de ninguém, porque é tempo de avançar...

E estou em paz, não preciso ficar me desgastando com o que falam, com desconfiança, inveja, ira, egoismo, orgulho dos outros... que o meu coração, seja puro, santo diante do Senhor... e é assim que continuarei crescer.

SE A MEDIOCRIDADE DE ALGUÉM ME INCOMODA, QUEM ESTÁ SENDO MEDIOCRE SOU EU... AHAHAHAHA É HORA DE ROMPER!!! IR ALÉM! RECEBER MAIS DE DEUS! E deixar de lado as tolices.

E seguindo a correção de Deus, hoje coloquei todas as pessoas e situações mediocres diante de Deus, orei, decretei a completa falência das investidas do diabo que chegam para destruir a comunhão e impedir o avançar do Reino de Deus.... e quando eu oro o inferno retrocede em Nome de Jesus!

Agora a noite, tive um momento delicioso na casa de Tito... eu, ele, Jana, Vanessa, Dani, Lídice, fomos buscar mais de Deus, nada de coisas materiais, bens, futilidades, apenas queremos morrer para nós mesmos e receber mais do Senhor Jesus. foi lindo sentir a presença do Senhor!!!

Nenhum comentário: