7 de agosto de 2007

Superando a MEDIOCRIDADE...

É impressionante como coisas tolas, pessoas fúteis, sentimentos mediocres, tentam atrair nossas atençoes diariamente, e essa tem sido minha luta constantemente. Vivendo nesse corre corre diário, escola, academia, faculdade, igreja, casa, contas a pagar, contas a receber, e nesse turbilhao de coisas, as vezes sou invadida por pensamentos e sentimentos mesquinhos, egoistas, algumas vezes em resposta as atitudes dos outros, noutros momentos resultado dessa natureza velha que diáriamente se opõe a vida de Deus que habita em mim.
Desde a semana passada venho orando, é complicado conviver num mundo de dispustas, em todos os lugares (até na igreja) pessoas travam guerras silenciosas por posições, visibilidade, é uma competição e uma necessidade que as pessoas tem de se darem bem em tudo, por mais que eu tente, as vezes respondo com a mesma mediocridade e pobreza. Eu estava incomodada com a pobreza espiritual dos outros, mas principalmente com a minha, fico profundamente infeliz quando perco o Senhor de vista, quando tenho minhas atençoes voltadas pra coisas que não me fazem crescer.
Graças a Deus, hoje veio do Trono dEle a resposta... em meio a agitação da escola, na hora do intervalo, liguei meu MP4, fui ler a Bíblia em Flilipenses, e lá já dou de cara com Paulo falando sobre pessoas que divulgavam o evangelho por partidarismo e disputas, e a reação do apostolo é: NÃO ME IMPORTO, QUERO QUE CRISTO SEJA ANUNCIADO! Aleluia!, depois Ele diz: PARA MIM O VIVER É CRISTO, é a única coisa que me importa é ele... e ai o Pai, através do Espírito Santo bradou:
Entendeu a mensagem Miriam?, CENTRALIZE SUA ATENÇÃO EM CRISTO, ESQUEÇA AS PESSOAS, AS SITUAÇÕES, AS MOTIVAÇÕES ERRADAS, FOQUE NELE SUA VIDA DE PENSAMENTO, DEIXE QUE ELE TOQUE SUAS EMOÇÕES, ADORE-O, VIVA PARA ELE... ELEVE-SE ACIMA DESSAS TOLICES E VOE!!!
Estou radiante após ouvir de Deus a maior dica como me elevar acima da mediocridade, feliz porque sei que as pessoas continuarao disputando entre si, muitas permanecerão sem a visão de Deus para esse momento tão profético, muitos até se perderão em meio ao seu egoismo e orgulho, mas esse não precisa ser minha sentença... posso e vou viver dia apos dia, acima das questões tolas, humanas, PENSANDO, AMANDO, SERVINDO E ADORANDO INTEIRAMENTE O SENHOR JESUS, REI DO UNIVERSO, REI DE MINHA VIDA... OBRIGADA DEUS...

Nenhum comentário: