23 de agosto de 2007

Um tempo comigo mesma...

Bem, são 20:49 h, quinta-feira... estou com sono, e graças a Deus estou em casa pronta para dormir!
Passei na igreja só pra ver rapidamente a galerinha, mas eu preciso desse tempo silencioso comigo, com Deus, com meus pensamentos... eu preciso rever minhas emoções, cuidar de meu corpo, ficar relax, à tôa em casa.
Ando sem tempo pra isso, e é ruim, pq se acumulam lixos, coisas ruins no coração e mente, ou então vou ficando meio pesa, indiferente a tudo, anestesiada, suspensa no ar.

Qualidade de vida...
Viver é mais do que correr, lutar, trabalhar, apesar do meu tempo ser pouco, minha qualidade de vida melhorou, tenho tempo para malhar, ir aos cultos a noite, ficar com os amigos, em casa (como agora), posso até me dá uma pausa no meio da semana (como fiz ontem)... estou vivendo melhor!

E o desafio agora é...
O desafio agora é parar de ser tão exigente comigo.
Sou muito perfeccionista, a casa tem que estar sempre arrumada e limpa, as anotações e textos da faculdade em órdem, o ensaio da equipe tem que ser 100%, tenho que cumprir todos os horários, fazer o programa inteiro na malhação, e etc, etc, vou me impondo responsabilidades bobas, me sinto culpada quando falho em algum aspécto.

É as vezes somos escravos de nós mesmos... mas estou melhorando...

Quero viver intensamente o hoje e os dias futuros, e pra isso já entendi q preciso sonhar menos, viver o agora, valorizar as coisas boas que tenho, amar e permitir ser amada, pq a minha vida não vai acontecer amanhã, ela está acontecendo agora...

Bem, vou dormir... a cama sorrir pra mim convidativa!

Nenhum comentário: