5 de agosto de 2007

Reflexionando...

Domingo, 5/8/2007, dia nublado, gostoso, daqui a pouco tenho um programa diferente, vou ao enterro do amigo de Tito, um jovem que curtia a vida, afastado de Deus, morreu acidentalmente. Quero ir porque Tito dará um ótimo testemunho cristão a galera do trabalho dele, e ele iria sozinho, e quero tbm interceder pela familia ... se surgir alguma oportunidade, falar-lhes da eternidade...

Estou leve, feliz, bem mais tranquila hoje, depois da pressão espiritual que vivi semana passada, pude colocar diante de Deus todos os sentimentos ruins que me atrapalham, orei bastante.
Ontem tbm tivemos um momento de oração, puxão de orelhas, e alerta com a equipe MJ, o ensaio foi produtivo, o almoço DIVERTIDO... a reunião com Pr.Paulinho - uma bênção (como Deus falou comigo!!!... parecia que eu tinha conversado com Linho...kkkkkk, impressionante como a mensagem de Deus apontou-me o que realmente importa nesse trabalho com louvor), amo meu pastor. Tive tbm ótimo momento com os amigos, ótimo momento com a família....

Tudo isso me reanima, me faz ver o cuidado de Deus comigo, o amor que Ele nunca deixa de demonstrar atraves de pessoas, fatos...

Nenhum comentário: