21 de agosto de 2007

Eita felicidade

Estou tão feliz hoje, tão cheia da vida de Deus, tão leve que nao sei se conseguirei escrever tudo que estou experimentando do Senhor.
Essa semana Deus começou falando muito ao meu coração, estou lendo a epístola de Paulo aos Efésios, e apesar de ter mais de 8 dias que a iniciei, não consegui sair do capítulo 4. É muita gloria! Aleluia!!
Nesses textos Deus fala quem sou eu por causa do sacrificio de Jesus, que Poder Ele reservou pra mim, e como é grande a minha herança em Jesus.
É vida eterna, salvação, glória, autoridade sobre o diabo, uma vida que hoje me põe acima de todas as barreiras.
Amo tanto o Senhor Jesus, que tudo que gostaria é de abraça-lo agora.

Meu final de semana foi maravilhoso, no domingo tive um dia perfeito com o meu marido, minha casa, minha cama. Dormi muitooo, organizei minhas finanças, paguei minhas contas, almoçei com minha familia, lí a Bíblia e orei, e a noite no culto jovem das 18 horas, o momento era só louvor... foi tão gostoso, eu me senti tão livre no espírito pra ministrar com Pedro. No culto no templo fui muitooooooo abençoada pela palavra que Deus deu ao Pastor Paulo: NADA DA PREOCUPAÇÃO, DEUS ESTÁ NA FRENTE, CUIDANDO DE NÓS, ZELANDO POR NÓS... como aquela mensagem abençôou meu espírito. Deus é muito lindo gente!!!

Além de tudo, revi meus amigos da Moriá, Nel e Rose, casal abençoado do Senhor, amigos queridos, e tive o afago que dos amigos após o culto.
Após um final de semana assim, iniciei a semana cheia de alegria, celebrei e orei por Dani e seu aniversário ontem, curti a companhia dos meus amigos amados Tito e Jana, e me desafiei: Nessa semana não vou deixar de ler a Bíblia nenhum dia. GENTE A LEITURA DA BÍBLIA ME ENCHE DE FOGO E GLORIA... MEU ESPÍRITO SE ENCHE DE DEUS...aleluia!!!

E acredite, é incrivel o tempo que Deus mostra que voce tem. Veja só, são 16 horas, estou na faculdade, mas hoje já trabalhei, fui a academia, malhei, estou em aula, mas também orei, Lí a Bíblia, e ainda vou ter mais um momento de comunhão com meus amigos.
COM DEUS MEU TEMPO SE MULTIPLICA... e o dia passa numa felicidade incrível.
Olha Deus cuida tanto de mim, que colocou uma amiga que vai comigo trabalhar, almoça e malha comigo todo dia (a Fabiana), um ser humano iluminado, cheio de vida.
Deus me cerca de zelo, de amor, de glória.

Estou na expectativa, porque em meu espírito sinto que algumas coisas irão romper em nosso meio. Deus tá cada dia mais perto de nós, mas EU QUERO MAIS, MAIS E MAIS.
ESTOU COM UMA FOME E SEDE POR MAIS DE DEUS QUE NUM TEM COMO EXPLICAR... e é assim que atualizo meu blog hoje, vou pra aula agora, desejando a todos que lerem esses textos a mesma alegria que me faz vencer dia após dia.


AMO VOCE JESUS
MUITOOO
MUITOOOOO
MUITOOOOOOOO

Nenhum comentário: