9 de agosto de 2007

Crescimento

Que bom que estou conseguindo manter o blog atualizado (no intervalo das aulas a tarde)...
Estou muito feliz por persistir com a tal da malhaçao, após 3 meses além de estar habituada a rotina de academia, essa semana consegui correr uma média de 1000 metros. huahahaha, pra quem estava sedentária a 2 anos, quase gorda, é uma boa conquista.
Essa semana cumpri já cumpri todo meu programa, me sinto tão bem comigo mesma. As roupas caem melhor no corpo, me sinto mais leve, disposta, sei que esse tempo bem no meio do dia é o tempo que Deus reservou pra que eu cuide de mim.
Minha mente também está sã, Deus foi enfático com alguns pensamentos desarrumados que encontraram espaço no meu coraçao, exigiu que eu me pusesse acima da mediocridade, olhasse para Cristo, e graças ao Seu Espírito Santo estou melhor.
Hoje lendo Filipense, ao ver Paulo falar da sublimidade de CRISTO, e o quanto todas coisas se tornaram fúteis, eu orei sinceramente ao Espírito Santo, pedindo que Ele me revele mais do Senhor Jesus.
O que conheço, o amor que sinto por Ele, o que já experimentei é vago, muito pouco diante de tudo que Ele e o amor que dedicou a minha alma.
Estou clamando por uma revolução de Deus em minha vida, dessas silenciosas que revoluciona nações. Clamo por um conhecimento mais profundo e expericial de Cristo, que sua vida possa fluir mais em mim e através de mim... e tudo isso sem estrelismos... QUE CRISTO SEJA PREGADOQUE APENAS CRISTO SEJA EXALTADO E AMADO PELAS PESSOAS... abaixo todo ego, orgulho e motivações humanas.
Sentimentos predominantes
Gratidão a Deus e alegria por Jesus viver em mim (quero mais dele)
Saudades de Érika (Brasilia) - amiga muito amada
Felicidade - por meu marido lindo Sérgio (que está novamente gripado) - AMO-O PRA SEMPRE
Felicidade - por meus amigos (ontem apos ensaio tivemos um momento muitoooooo divertido) - Tito, Jana, Lídice, Dani... AMO-OS.
Amor - tantas pessoas que descobri e amo...

SONO, SONO E SONO! HUAHAHAHAHA

Nenhum comentário: