8 de agosto de 2007

Passos práticos para vencer a mediocridade...

Bem, se é pra viver acima da mediocridade, se o caminho para isso é tirando as atençoes do que não vale a pena e colocando em Jesus, então vamos a luta!
Ontem fui ver meus amigos Tito e Vanessa, eu precisa contar a ela sobre a dica simples que Deus me deu com relaçao a mediocridade, foi muito interessante a receptividade dela!
Vanessa, Tito, Jana e Dani, são amigos que posso falar qualquer coisa que Deus tenha me comunicado, e eles entendem tudo e muito mais! (amo-os muitoo)

E agora estou na fase de superação.
Paulo em Filipenses diz que nós devemos DESENVOLVER NOSSA SALVAÇÃO COM TEMOR E TREMOR... E hoje lendo isso vi, que eu tenho uma responsabilidade enorme com meu próprio crescimento no Senhor! Deus é lindo, e me mostrou que tenho tempo de ler a Bíblia de manhã, enquanto os alunos escrevem e curtem o intervalo, huahahaha, então, coloco meu som, levo meu caderno de reflexão, leio a Bíblia, oro, intercedo.

Hoje foi maravilhoso, Deus esteve tão perto de mim, e fez algo incrivel, minha sala é a unica que tem um banheiro com porta no primeiro andar da escola, quase ninguem usa esse banheiro, então, qdo a temperatura espiritual sobe, e as lágrimas vem, huahahaha vou ao banheiro oculto! Entao, hoje eu li a Bíblia, anotei tudo que o Espírito falou a meu coração, orei por mim, pelas coisas que ainda me fazer viver na medicridade, orei pelo meu esposo, familia, amigos, equipe de louvor MJ, MJ, IBJSP, meus pastores, por alguns amigos de ministério, meus estudos, relembrei a Deus alguns sonhos, falei tanto com Deus, e ainda anotei muita coisa, isso enquanto dava aula, ao som de Hillsong.... o dia fica mais leve, mais feliz, depois, encaro a malhação, aula na faculdade, ensaio (que será agora a noite), com leveza, alegria, e a única sensação que me acompanha é a de dver cumprido! É isso!

Louvo ao Senhor porque Ele é perfeito, por que em meio ao deserto de uma semana cheia de compromissos, Ele abre fontes de águas cristalinas, refrigera minha alma, me faz triunfar sobre o diabo! Aleluia!

E ser feliz pra mim é isso, não é viver de sonhos numa espera sofrida por grandes acontecimentos (que as vezes não chegam) e sim andar com Deus todos os dias...

Nenhum comentário: