13 de agosto de 2007

Recomeço da semana

Eita, segunda-feira, estou com inicio de resfriado, cólica, e dor de cabeça+cólica, não deu pra ir ao trabalho, nem a academia, irei a faculdade...
De fato a semana passada foi muito exaustiva, todos os dias a rotina de 05:30 ás 23:30, com cochilos apenas nos ônibus, foi demais! Mas o cansaço e sono, como tbm os pequenos cáos diários, não me tiram mais a paz, estou feliz o tempo todo, Jesus é uma pessoa real pra mim, alguem com quem falo, desabafo e escuto diariamente. O amor que Ele tem por mim é demonstrado tanto pela sua vida e morte na cruz, sua palavra, Pelo Espírito Santo, e tbm pela vida de pessoas que me amo e que me amam incondicionalmente.
Nunca deixo de celebrar o amor tão intenso que vivo, não bastava ter um lar feliz, Deus me deu amigos/irmãos, irmãos/amigos.... todos os dias estamos conversando, abraçando, nos amando, e superando desafios... aleluia! o amor de Deus está em nós.

Agora vou comer, ler a Bíblia, orar, organizar a agenda da semana, e sair para faculdade... estou feliz por saber que essa semana será ainda melhor...

Nenhum comentário: