6 de novembro de 2009

OBEDIENCIA - a chave para ter sempre a Presença de Deus

Esses dias li sobre pessoas que viveram grandes experiências com Deus e atuaram nesse mundo de forma poderosa. Descobri que essas pessoas tem em comum o hábito de orar e ler a Palavra de Deus SEMPRE, SEM INTERRUPÇÕES.
Fiquei curiosa, o que é diferencia essas pessoas das demais?
Porque para essas a Presença de Deus é tão constante?
Qual o segredo para permanecer na Presença de Deus?
A resposta chegou a mim através da história de Bilquis Sheikh, uma paquistanesa que se converteu, e sua história é relatada no livro, "Atrevi-me a chamar-lhe de PAI", sua experiência com o Senhor transcende o comum e mostra-nos o que é viver uma vida em comunhão com Deus.
Graças a comunhão que desenvolveu com Deus ela tornou-se muito sensível a voz do Senhor, e relata que sempre que adiava ou desobedecia algum pedido do Senhor sentia perder a Presença da Glória do Pai, e resume " O segredo em permanecer em Sua Presença Santa era simples - OBEDIÊNCIA!
Obediência aos direcionamentos diários do Senhor - tão simples!
Como essa verdade me alegrou o espírito!
Diariamente o Senhor vem dando dicas, não faça isso, ore nesse horário, leia esse texto, descanse, medite nessa mensagem, não perca tempo com tolices, dê assistência a Fulano, ore por beltrano, dedique-se a isso, fuja disso, não pare pra ouvir isso, renuncie, ame...
São inúmeras dicas e direção que diariamente o Senhor me manda, mas poucas vezes eu paro e as atendo prontamente.
Além do terrível hábito de procrastinar, temos uma tendência a
ignorar os pedidos que exijam maiores esforços... e assim, sem perceber, vamos
desobedecendo ao Senhor e sendo privados de Sua doce Presença!
Que bom entender isso!
Que bom saber que OBEDECE-LO sempre, sem adiamentos, sem questionamentos é uma chave para Tê-lo cada vez mais perto de mim.
Fica a dica pra vcs colegas!
Bem, hoje é sábado, 20:04 h, vou parar por aqui, que preciso daquele momento com Deus, amanhã o dia começa cedo com corrida-oração, depois Culto na IBJSP, quero começar essa semana bem perto do PAI.
Beijos!

Um comentário:

Bruno Jardim disse...

Belo artigo e excelente blog!

Já me tornei seguidor.
Depois faça uma visita no meu:
http://bjardim.blogspot.com/