2 de maio de 2010

Será que conhecemos JESUS de verdade?

Hoje terminou as comemorações de aniversário ministerial do meu querido Pr. Paulo, agora ordenado Bispo. E esses dias em duas noites seguidas ouvi o Bp. Átila de Salvador, Judeu convertido, ex-satanista, ex-médium, ex-umbandista, e totalmente covertido e apaixonado pelo Senhor Jesus.
Ontem, ouvindo sua história, e o quanto Jesus transformou sua vida, o Poder de Jesus diante de todas as forças malignas, eu fiquei me perguntando se realmente conheço Jesus. Meu Deus, como nos acomodamos em nossa experiencia e conhecimento dEle!
Desde sempre eu vivo na igreja, falamos de Jesus, cantamos  sobre e para Ele, leio a Bíblia, oro, mas em muitos momentos me flagro extasiada diante da grandeza e do Poder dEle, e me sinto frustrada por ver que só estou na superfície!
Ontem, enquanto ouvia a mensagem, eu me senti triste, porque a religiosidade, a rotina, e a nossa pretensão em dizer e achar que já conhecemos Jesus, nos bloqueia, nos acomoda no avançar em conhecer e crescer no Senhor...
Eu quero mais!
EU QUERO conhecer e mergulhar mais em Jesus, conhecer e entender com todo meu ser as grandezas que Paulo fala sobre Ele, e assim poder falar dEle de forma eficaz, poderosa!
Espero que esse seja o desejo de quem lê isso aqui!

Estou num momento muito especial de minha vida com Deus, um momento onde sinto que preciso avançar, crescer em tudo nele, conhece-lo mais, mergulhar mais nele, me desconectar de muitas coisas fúteis e realmente estudar, falar, experimentar e ser transformada, envolvida, abraçada por Ele, SER TOTALMENTE DELE... e depois de tudo que ouvi, esse desafio ganhou mais força, mais urgencia!

TEMPO DE MERGULHAR

Ótima semana pra todos!

Nenhum comentário: