22 de maio de 2010

Qual rumo? Qual o sentido disso tudo?

Uma semana agitada, exaustiva! Ufa! E hoje um sábado muito mais agitado, e agora ás 23:58 eu me pergunto, Qual rumo? Qual o sentido disso tudo?
Vejamos, acordei não muito cedo, e encarei um dia daqueles... após uma semana sem cuidar de nada, a casa estava um cáos, terminei minha faxina e corri para o ensaio, terminei o ensaio, fui correr, terminei a corrida fiz meu spa particular, cabelo, pé e mão, sobrancelha, e limpeza de pele... não estudei, e ainda estou com milhões  de coisas pra fazer...essa correria me deixa desnorteada, mecânica, quase louca...
Amanhã tenho compromisso pela manhã, à tarde, à noite, e na segunda, recomeça TUDO...
Essa relação excesso de compromissos X tempo é angustiante pra todo mundo, parece que estamos cada vez mais ocupados, e quanto mais ocupados, mais vazios ficamos.
Descobri que alguns dos meus compromissos são ótimos pra manter a comunhão com Deus, a corrida é um deles, oro sempre enquanto corro, as vezes são orações complexas, mas muitas vezes é um diálogo leve, descontraído, também aproveito quando estou num banho, ou cuidando das unhas e cabelo, ou fazendo coisas que minha mente fica livre e coloco uma música de adoração também me deixa ligada no que é importante, e assim não fico vazia, oca...
Oh queridos, espero que vocês encontrem meios de manter-se ligados(a) ao Senhor, mesmo que esteja muito ocupados, caso não consiga tudo ficará sem sentido!

Beijinhos e vou dormir!!!

Nenhum comentário: