6 de maio de 2010

As vezes sou como Tomé, preciso de evidências, de provas concretas, PRECISO VER SEU AGIR!

Bem, acho que a tempestade emocional já dá sinais de que vai passar, mesmo assim ainda estou oscilando entre tristeza, reflexão, exaustão, uma vontade enorme de ficar dormindo sem parar...
Ao menos consegui tomar uma decisão, eu não vou deixar de orar, de busca-lo, de insistir em ter mais do Senhor, sair desse nível comum e experimentar, conhecer, viver mais de Deus... santa obcessão!
Mas minha busca tem gerado em mim uma necessidade de ver, perceber, ter o Senhor de forma mais real em minha rotina, as vezes sou como Tomé, preciso de evidências, de provas concretas, PRECISO VER SEU AGIR. Não é incredulidade, é necessidade de experimentar mudanças significativas, de viver uma nova perspectiva em minha vida com Deus...
Andar com Deus está me deixando vulnerável, coração derretido, alma faminta pelo que não vejo, não percebo de forma natural.
Essa sou eu!

Um comentário:

Unknown disse...

O nome disso é ânsia pelo dia em que nos encontraremos com Ele face à face ... chega logo esse dia, chega !