29 de setembro de 2008

Vida privada... acesso restrito!

Ás vezes as pessoas se sentem no direito de interferir, opinar, ou julgar o que diz respeito a vida privada de alguém.
Acontece muito com as celebridades, vez por outra elas tem problemas com os paparazis.
E infelizmente os paparazis estão por todo lado, sempre espionando, tirando conclusões, e querendo dizer quem você é, e divulgando informações incoerentes e maliciosas. E tem quem dê ouvidos e faça conclusões por esses parâmetros.
Mas chega!
Em Cristo não tenho direito de pecar, mas tenho liberdade de ir e vir, de ser quem sou, de omitir informações sobre meus relacionamentos, decisões, opiniões, de viver minha vida privada tal como ela é: privada, restrista!
Estou escrevendo isso PRA MIM MESMA, em alguns momentos sou tentada a me explicar sobre o que faço, decido, penso, ao ser questionada por ações que dizem respeito ao meu direito de ir e vir, de ser, de viver em plenitude e liberdade...

Sou livre em Jesus!

Não tenho o direito de pecar e não o faço! (graças a Vida de Deus em mim!)

Posso e devo viver em liberdade, alegria, usar com serenidade meu direito de estar onde e com quem quiser... e principalmente, de honrar o Senhor.

E o faço sim!

Que se registre e respeitem isso!

Nenhum comentário: