18 de setembro de 2008

Nublado

Um dia nublado é um dia que nem temos a alegria do sol, nem a melancolia da chuva, tudo fica meio sereno, com cara de saudade, o ritmo desacelera... um dia gostoso pra refletir.
Ontem foi meu dia nublado, não tive ânimo pra sair de casa, estudei, estudei, estudei, e quando precisei sair não me senti bem, voltei logo... foi um dia muito especial com PAI, um dia pra falar com Ele, abrir os cômodos escondidos, mostrar as feridas, receber sua cura, sentir seu amor incondicional por mim...nada melhor que a companhia de Deus!
A maturidade está me deixando quieta, reflexiva, estou aprendendo a gostar de coisas novas, curtir o silêncio, sentir-me bem com a solidão e os livros, ter enorme contetamento com a oração, ouvir músicas clássicas com mais sentimento, ser eu mesma...

Nenhum comentário: