11 de setembro de 2008

O que fazer quando estamos indecisos, inseguros?

Essa semana está sendo muito intensa pra mim, preciso decidir, escolher uma dentre as muitas possibilidades, não me sinto segura, e pior que a insegurança é o pessimismo, apesar de ter orado, de ter deixado tudo detalhadamente aos pés do Senhor.
Nesse caso o melhor a fazer é dormir, deixar que Deus assumir o controle, permitir que ele faça, realize seus propósitos, que nesse momento podem ser bem diferentes dos meus.
E essa é minha dica pra mim e pra quem ler esse blog, se voce tem que decidir sobre algum assunto, e se já orou e ainda não sabe o que fazer, vá dormir, lê um livro, vê um filme, sair pra comer pizza, deixa Deus trabalhar enquanto vc descansa nEle... até hoje Ele nunca falhou!
NUNCA!
São 13:25 dessa quinta feira, e estarei dormindo... PROVA DE CONFIANÇA

Um comentário:

Anônimo disse...

A autosuficiência nos distancia de Deus... Ao contrário de quando não sabemos o q fazer, nem pra onde ir, sentindo indeciso e inseguro é quando reconhecemos q precisamos muito de Deus. E a atitude de confiar e descansar Nele é fundamental. Pois, dependência é apenas sinônimo de poder.

Como um Pai amoroso, Ele tem o maior prazer em nos carregar no colo, nos fazer dormir enquanto Ele trabalha em nosso favor.
Como diz uma canção: "é meu somente, meu todo trabalho e o teu trabalho é descansar em mim".

"De fato, acalmei e tranquilizei a minha alma. Sou como uma criança recém-amamentada por sua mãe; a minha alma é como essa criança". Salmo 131:2

Então, como vc disse: DURMAMOS!
Pois, aos seus amados Ele dá enquanto dormem...

Te amo em Cristo =)