12 de setembro de 2008

Onde está teu tesouro, ali está teu coração

As vezes é necessário perdermos um pouco.
Perdermos qualquer coisa que julgamos importantes seja um simples objeto, um bem valioso, uma boa oportunidade, ou até coisas mais sérias. As perdas sempre me levam de volta ao FOCO = CRISTO.

E esses dias venho pensando na minha capacidade de super-valorizar algumas coisas, tiro os olhos de Deus, fico com o coração cheio de preocupações idiotas, me envolvo num emaranhado de conflitos, atividades, compromissos fúteis, relacionamentos vazios... e depois fico, oh, onde está Deus?

Anos atrás Deus me mostrou um caminho exuberante (ahahahaha e muito simples) para meu crescimento em todas as áreas, e disse: Miriam, vá por aqui; não hesite.
Meses atrás ele novamente falou mais claramente, Miriam, segue por aqui e me deu novas diretrizes e ainda alertou: saía desse ativismo, priorize o que estou te mostrando, porém novamente fui engolida pela correria, pelas falsas urgencias do dia a dia e adiei... mas agora estou dando um chega! BASTA!
CHEGA DE ADIAR O QUE É IMPORTANTE!
CHEGA DE DEIXAR DEUS EM SEGUNDO LUGAR!
CHEGA DE ACREDITAR NAS PESSOAS ERRADAS!
CHEGA DE TRABALHO SEM RESULTADO!
CHEGA DE ANDAR MEU PRÓPRIO CAMINHO... Vou andar os caminhos de Deus pra mim, mesmo q isso me exija muita renúncia.
Agora, hoje, sexta-feira 12/9 ás 10:58 hs, é o momento
de adiar o que não é do interesse de Deus, deixar de lado tantas coisas que me
roubam a paz e a criatividade, sair da zona de conforto, sair das áreas de
conflitos e disputas idiotas e ir fundo nesse caminho que Deus traçou só pra
mim... é ai que vou guardar meu tesouro, É NELE que vou depositar minhas
expectativas, é para ele que dedicar meu esforço... mesmo que isso me torne uma
eremita!

ONDE ESTIVER O TEU TESOURO (onde vc investir mais)... ai estará teu coração...

Nenhum comentário: