24 de setembro de 2008

Parece mas não é...

Estamos num mundo tão mascarado que fica difícil separar o que é real e o que é falso.
Hoje em dia tudo pode ser falsificado, as pessoas nem ligam mais, desde que a embalagem seja bonita!

Quando se trata de produtos, coisas perecíveis, já é desonesto e desagradável, porém quando se trata de pessoas isso é muito mais sério e alvo do juízo de Deus...

Tenho me questionado muito sobre minha identidade, tentando comparar minha imagem nas diversas vivências sociais, e o que realmente sou. Apesar de enchergar milhares de falhas em mim, me esforço pra ser uma pessoa autêntica, uma autêntica esposa, filha, irmã, amiga, professora , cristã, adoradora, alguém que ama ao Senhor de verdade, não de palavras, alguém que o serve por motivos corretos, não por interesse pessoal, mas tenho um longo percurso. Quem opta por viver assim se torna chato, inadequado ao sistema.

Temos tipos comuns na sociedade, pessoas que ocupam posição de destaque, políticos representantes do povo, mas que são verdadeiros corruptos, grandes educadores que são na verdade falsos mestres, estudantes que são apenas caçadores de diploma, pastores, líderes espirituais, que não sabem o valor de uma alma, não se importam com as pessoas, e são apenas administradores, frios e cheios de si, adoradores apaixonados, que são apenas artistas interessados em sua imagem.
O padrão que está em moda é: Não importa o que você é, e sim o que você aparenta ser.
Por causa disso é maior o número de pessoas nos lugares errados. Não dá pra discerni tudo!
E como é difícil viver num mundo assim, onde o que vemos são máscaras, roupagem bonita, e não corações amáveis, pessoas de verdade!

Nenhum comentário: