10 de dezembro de 2007

ORAR vale a pena... estou provando isso!

Pois é pressão gera poder e autoridade na oração, e oração trás Deus e tudo que há de mais glorioso nele até nós. É isso que estou experimentando dia-a-dia.

O final de semana
Bem, hoje, nossa amiga do peito, Dani Medeiros (vou postar foto dela), viaja para o Canadá, e lá ficará por 6 meses, para estudar. Dani é uma pessoa muito especial e querida na equipe de louvor, menina linda, cheia de Deus, coração de adoradora, serva, árvore frutífera no Reino de Deus. Saudades sem fim!!!
Para marcar esse momento, estivemos juntos a ela, sábado, domingo, e hoje ainda, apesar desse sentimento chato chamado saudade, celebramos muito nesse final de semana. E essa comunhão com a galera, nosso pastor jovem, os pais de Dani, e outras pessoas, me encheram de alegria do Espírito Santo, pq evangelho é isso, viver em comunhão.
Tive a oportunidade de conhecer Clécia da Cruzada Estudantil, de Maceió, e como foi bom estabelecer contato com ela e outros do A&O, Galera jovem, comprometida com o evangelho, e isso me dá novo gás.
Ontem, apesar do profundo enfado (dormi pouquissimo), experimentei a presença de Deus TÃO INTENSAMENTE, no culto MJ que acontece ás 18 hs, ministrei o louvor, e estive tão livre na Presença de Deus, aquele grupo pequeno, alguns até indiferentes, mas meu espírito adorou ao Senhor com tanta alegria, e logo depois, Pedro, ministrou o louvor no templo, e lá pude sentir que essa liberdade no espírito, esse gozo, não é algo que está apenas me invadindo, outros estão se sendo tocados pelo Senhor.
COMO É MARAVILHOSO VER DEUS RESPONDENDO NOSSAS ORAÇÕES.

Sobre a oração
Esses dias, por causa da pressão, espiritual, o peso do meu coração por entender o significado do servir a Deus, eu tenho orado muito mais, com muito mais sede, muito mais prazer. Deus tem tratado profundamente a minha alma, exposto e curado tantas feridas antigas, arrancado o medo, a inveja, egoismo, mudado algumas inclinações naturais ruins, me feito ver as crises e vencê-las com uma determinação que não são minhas, o agir do Espírito Santo que cresce dia a dia no meu interior.
Acredito nisso, QUEM SABE ORAR, ATRAÍ DEUS E SEUS RECURSOS ONDE EXISTE CÁOS...
Quero incentivar aos amigos, que aproveitem as crises, as lutas diárias, as barreiras, esse enfado do dia a dia, e orem, orem, orem, esse hábito vai nos levar a uma nova dimensão espiritual, é a única forma de sair desse nível medíocre...
É isso...

Beijo especial pra Dani Medeiros... meu coração estará com ela no Canadá
Para Bec@, agora minha parceira de oração... mulher guerreira que Deus usará tremendamente...
Elianderson, que lê, comenta ... amiguinho, estás em minhas orações.
E a Kika (Érika Marques), amiga de Brasilia, que chegará agora 14/12...\0/

E muitos outros amigos que amo muito, PRESENTES DO PAI.

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Miriam! Vc está começando a entender o q é andar (literalmente) com Deus. Viver Cristo intensamente é está conectado com Ele sempre! Sempre on-line, em constante oração. Porque sem Ele nada somos, nada podemos fazer. Por Ele nos movemos e existimos, este é o nosso respirar!

Não importa o q as pessoas pensam, não é fanatismo não! É Cristo presente em tudo q somos, em tudo o q fazemos, repito: TUDO. Para q o nome Dele seja glorificado!

Confesso q não gosto muito dessa coisa virtual, pq acho meio frio! Mas, creio q Deus tb usa essa ferramenta. Por isso, meu desejo não é ser só parceira de oração virtual, mas que possamos ter oportunidade de tomar um chá juntas! kkkkkk

É isso aí, estejamos alertas e perseverantes na oração, conforme orientou o apóstolo Paulo.
Muita oração = muito poder
Pouca oração = pouco poder
Nenhuma oração = nenhum poder

PENSAMENTO:
"Peça a Deus que lhe ajude a reconhecer toda pessoa que Ele envia para lhe ajudar. Pois, Deus nunca estabelece uma situação ou cria uma circusntância sem também providenciar a completa provisão, expressão ou o potencial para o sucesso nessa sitação ou circunstância".

PARA MEDITAÇÃO: Hebreus 1:14

Grande beijo e q Deus te abençoe.
Bec@

Everardes e Érika disse...

Obrigada pelo beijo, amiga.... =)
T� t�o cansada hj, Mira... Mal tenho for�as pra escrever aqui....rss O dia foi puxado. Ser� q n�o vejo a hora de estar em solo pernambucano e poder descansar, passear, rir o dia todo,ir a praia durmir, durmir, durmir e durmir?????? kkkkkkk
Teremos mto tempo pra conversar e compartilhar as coisas maravilhosas que o nosso Deus MARAVILHOSO nos d� a cada novo dia! Meu cora�o est� cheio de boas expectativas! Ser�o mais umas f�rias preciosas! =)

"O caminho de Deus � PERFEITO, a palavra do Senhor � PODER!!!"

Te amo....