4 de dezembro de 2007

O dia mais difícil do ano

É isso que tenho a dizer, hoje foi um dos dias mais dificeis desse ano, estou me recuperando do susto, do medo, da tristeza e das provocações... e lamentavelmente é uma daquelas situações que a gente não conta a ninguém, só entrega ao Todo-Poderoso e silencia...duro não!

Senhor... a vida é cheia de surpresas desagradáveis, momentos de solidão e tristeza, momentos de afrontas, situações que abalam nossas estruturas, momentos de silencio e dor... a Ti entrego tudo que vivi, passei, refleti ao longo desse duro dia, apelo a tua justiça e consolo, e descanso em paz!

2 comentários:

Everardes e Érika disse...

Ao ler o que foi escrito no dia de hoje, desejei mais do que todos os outros dias estar aí com vc...
Se vc tá bem, eu estou bem...
Se vc não está, tb não estou... Imagino a tua dor, a tua tristeza, amiga...Neste momento oro pela a sua vida!
Há um amigo que não está em um lugar tão distante como eu estou (infelizmente)... Ele está aí do seu lado, é JESUS!
Ele vê o que ninguém vê.... Ele conhece as lágrimas que rolaram e as que ficaram no coração...
Ele faz do fraco um campeão!!! Vc está segura em Suas mãos! =)
O Senhor é contigo!
Mesmo à distância... Conte comigo!
Estou chegando....

Unknown disse...

Olá amada irmã!

Não importa o q aconteceu neste dia tão difícil, tire a lição dele!
A pior tragédia é não aprender com ela. DEUS É CONTIGO, NÃO TEMAS!

Vc é uma filha muito amada pelo Aba e nada lhe acontece sem antes passar pelo filtro do AMOR Dele por vc. Ele está no controle de tudo. Repito: DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO.

Aleluiaaaaaaaaaaaaaa

Miriam, não esqueça do q Deus tem falado ao seu coração, não esqueça daquela injeção q tomamos no congresso de jovens. Fomos revigoradas e satanás fica querendo roubar as promessas de Deus pra nós. Mas, em Cristo somos mais q vencedoras!

PARA MEDITAÇÃO: Lucas 22:31 e 32.
PENSAMENTO PARA O DIA MAIS DIFÍCIL DO ANO:
"As surpresas de Deus podem ser realmente assustadoras e pertubadoras. Elas podem levá-la ao limite. Você passa por um processo de desenvolvimento interno, no qual se aprende a pensar teologicamente... a ver a vida a partir da perspectiva vertical."

Estarei orando por vc. Fica com Deus.
Bjs =)
Bec@